O Planeta TV

Record TV contrata Fred Ring para o Paulistão 2022

Ele será apresentador dos Jogos do Paulistão 2022. 

por Redação, em 09/12/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

Com pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista 2022, a Record TV contratou Fred Ring para a cobertura do estadual. 

Com uma carreira dedicada ao jornalismo esportivo, Ring será apresentador dos Jogos do Paulistão 2022. 

O apresentador, que ficou conhecido por sua passagem na TV por assinatura, diz que a chegada à Record TV é a realização do antigo sonho de trabalhar em um canal aberto. “Vai ser o mais divertido Campeonato Paulista já visto na TV. Eu estou honrado em participar e sedento em começar”, comenta.

"Fred Ring é um jovem talento com um estilo que combina bastante com o tipo de cobertura que queremos para este campeonato. Com ele, temos a certeza de que vamos realizar uma transmissão ainda mais leve, animada e descontraída", diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

O Grupo Record já confirmou também as contratações dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz para o digital. Os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, também integrarão o time das plataformas digitais.   

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.   


Deixe o seu comentário