
Apesar do fenômeno atípico da Globo na faixa das sete, Bom Sucesso, a Record TV conquista uma boa média com a exibição de Topíssima.
A trama contemporânea oscila entre 7 e 9 pontos de média. Um índice considerado razoável para o patamar atual da emissora, mas que a deixa na terceira colocação do ranking da TV aberta, atrás da Globo e SBT respectivamente.
Atualmente, Topíssima, Cidade Alerta e a reprise de Bela, a Feia são as maiores médias registradas pela Record. A novela inédita, escrita por Cristiane Fridman, no entanto, em público inferior ao da reprise, que na semana passada quase fechou com 10 pontos de média.
Em São Paulo, durante o ano de 2019, um ponto de audiência corresponde a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.
Comentários (5) Postar Comentário
Eu acho incrível a forma como a edição desse site tenta levantar a moral da Record TV. Podem até tentar levantar a moral, amigos, pois a audiência não vão conseguir nunca... rsrs
Boa média e terceiro lugar na mesma matéria, auge que puxa saquismo. Evidente que a média não é boa! Recebe bem do cidade alerta e derruba e ainda tem público inferior a reprise. Topissima pode até ser uma boa novela, muito mais interessante que as bíblicas, mas passa longe de ser um sucesso ou ter uma boa média. Deveria migrar para as 20:30, é uma vergonha ter uma reprise de um fracasso no horário nobre, claramente já refletiu na audiência.
Tá topíssima demais.
na realidade, conheço gente que não ve novela da record só por que é na emissora do bispo macedo, ou seja, esse bispo queima o filme de qualquer um
E a Record ja produziu grandes novelas como Vidas Opostas e Poder paralelo.
As duas, apesar de violentas, eram muito boas.