
Hoje, 27 de setembro de 2019, a Record TV comemora seus 66 anos e seu departamento de jornalismo em crise. A emissora também perdeu a vice-liderança de audiência para o SBT.
Apesar da crise em alguns setores, a Record proporciona inúmeros empregos diretos e indiretos no jornalismo e na dramaturgia, proporcionando milhares de empregos diretos e indiretos.
A emissora, no entanto, precisa ser mais organizada. Como, por exemplo, tirar, bruscamente, Geraldo Luís do Domingo Show e com ele também no ar no Balanço Geral SP. E convocar Sabrina Sato para apresentar um programa de perfil defasado e com todos os ingredientes para dar errado.
Comentários (4) Postar Comentário
Que texto é esse minha gente? Segundo parágrafo tá de dar dó. E quer dizer que o Geraldo Luis apresentava o Domingo Legal? Aiai...
Recópia será sempre recópia. Uma emissora sem identidade, sem carisma, sem nada de relevante. Bem feito está em terceiro lugar. Se a Band fosse mais organizada, a Record estaria em quarto lugar,, empatando com a RedeTv, que é outra porcaria.
na realidade, esta emissora pode até ter um bom jornalismo e programas razoáveis mas o fato de ser ligada a igreja universal gora tudo, a ligação com o bispo Macedo faz muito mal, queima a imagem da emissora.......................................................sem contar que tem bispos que se intrometem nas decisões do canal, pra prejudicar ainda mais a situação.........................................
Só o jornalismo? Record ta no fundo do poço junto com Samara ????????????
As novelas a cada dia caindo mais. A fazendo um fracasso.
Ouvi dizer que vão colocar a Sabrina Sato no lugar do Geraldo, agora sim vai zerar o ibope????????????????