O Planeta TV

Record TV completa 66 anos com crise no jornalismo e mal organizada

A emissora perdeu até a vice-liderança para o SBT no PNT e em SP.

por Redação, em 27/09/2019

Geraldo e o anão estarão no BG. Foto: Record TV

Hoje, 27 de setembro de 2019, a Record TV comemora seus 66 anos e seu departamento de jornalismo em crise. A emissora também perdeu a vice-liderança de audiência para o SBT.

Apesar da crise em alguns setores, a Record proporciona inúmeros empregos diretos e indiretos no jornalismo e na dramaturgia, proporcionando milhares de empregos diretos e indiretos.

A emissora, no entanto, precisa ser mais organizada. Como, por exemplo, tirar, bruscamente, Geraldo Luís do Domingo Show e com ele também no ar no Balanço Geral SP. E convocar Sabrina Sato para apresentar um programa de perfil defasado e com todos os ingredientes para dar errado.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Que texto é esse minha gente? Segundo parágrafo tá de dar dó. E quer dizer que o Geraldo Luis apresentava o Domingo Legal? Aiai...


Adalberto respondeu:

A coisa mais normal são os erros grotescos deste site. Fico até com vergonha alheia.


Victor Guimaraes comentou:

Recópia será sempre recópia. Uma emissora sem identidade, sem carisma, sem nada de relevante. Bem feito está em terceiro lugar. Se a Band fosse mais organizada, a Record estaria em quarto lugar,, empatando com a RedeTv, que é outra porcaria.

TONHÃO comentou:

na realidade, esta emissora pode até ter um bom jornalismo e programas razoáveis mas o fato de ser ligada a igreja universal gora tudo, a ligação com o bispo Macedo faz muito mal, queima a imagem da emissora.......................................................sem contar que tem bispos que se intrometem nas decisões do canal, pra prejudicar ainda mais a situação.........................................

Bel Santos comentou:

Só o jornalismo? Record ta no fundo do poço junto com Samara ????????????
As novelas a cada dia caindo mais. A fazendo um fracasso.
Ouvi dizer que vão colocar a Sabrina Sato no lugar do Geraldo, agora sim vai zerar o ibope????????????????

Veja também

Publicidade