O Planeta TV

Record TV cogita o cancelamento do Power Couple Brasil

Adriane Galisteu seria a apresentadora da próxima temporada.

por Redação, em 23/03/2020

O reality que, provavelmente, Adriane Galisteu apresentaria, o “Power Couple” já teve suas gravações adiadas. E existe uma chance do programa nem ser produzido.

Os casais que já teriam acertado para participar do programa já foram avisados da possibilidade. A chance do “Power Couple” ser anulada é bem pequena. Os convidados passam por exames e os realities já possuem seus patrocinadores fixos.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os casais não gostaram da ideia de Adriane Galisteu ser a apresentadora porque acha que ela tem o “pé frio”.

Entre os casais que foram convidados para o confinamento estão: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do 'De férias com o ex'; Paula Amorim e Breno Simões, ambos do 'BBB18'; o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes; Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha; e a ex-'Fazenda' Thayse Teixeira e o noivo Dudu.

O "Power Couple Brasil", antes apresentado por Gugu, era exibido a partir da última semana de abril.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fred comentou:

Poxa, a Galisteu não tem sorte, tomara que não cancelem!

Lênin Camargo comentou:

Como vcs gostam de inventar mentiras que envolvem a Adriane Galisteu ou a tv Record. Quando são as duas, daí vcs torcem mais ainda contra.

Veja também

Publicidade