O Planeta TV

Record TV cobra por imagens de qualidade do Campeonato Cariora

A emissora não está satisfeita com a imagens ruins do Campeonato Carioca.

por Redação, em 01/02/2022

Record TV cobra por imagens de qualidade do Campeonato Cariora

"A Record Rio realizou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta, porém a operação das partidas, como a captação das imagens, indicação de profissionais e equipamentos de transmissão, é realizada exclusivamente pela empresa Sportsview, indicada pela Ferj e demais clubes cariocas", disse a rede paulista.

A RecorTV não está satisfeita com a imagens ruins do Campeonato Carioca. Ela já notificou a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e a produtora Sportsview e exigiu uma imediata melhora na qualidade técnica da exibição.

Apresentadora Mylena Ciribelli foi lida pela apresentadora Mylena Ciribelli no Balanço Geral Rio desta terça (1º), a Record esclareceu que só comprou as partidas da competição em TV aberta, mas que não é responsável pela geração de imagens nem por técnicas do torneio, bem como pelos serviços de pay-per-view da competição.

"A Record Rio realizou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato em TV aberta, porém a operação das partidas, como a captação das imagens, indicação de profissionais e equipamentos de transmissão, é realizada exclusivamente pela empresa Sportsview, indicada pela Ferj e demais clubes cariocas", disse a rede paulista.

Sportsview prometeu uma melhor qualidade já na partida desta quarta (2) entre Vasco e Nova Iguaçu. O jogo terá exibição da Record para 20 Estados do país, com narração de Lucas Pereira e comentários de Athirson.


Deixe o seu comentário