O Planeta TV

Record TV celebra 67 anos e telejornais ganham novos cenários

Três programas ganham nova identidade visual.

por Redação, em 25/09/2020

Na segunda-feira, 28/09, um dia após a Record TV completar 67 anos, três programas ganham nova identidade visual, como parte das celebrações pela data que marca a história da emissora. O Balanço Geral  Manhã, o Balanço Geral SP e o Cidade Alerta, apresentados por Bruno Peruka, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente, terão cenários, trilhas sonoras, logomarcas e pacote gráfico inéditos. 

Nos três, os apresentadores contarão com dois telões, sendo um na horizontal e outro na vertical, o que permite a exibição de imagens de celulares, que muitas vezes são gravadas nessa posição. O equipamento também torna possível maior interação com os repórteres que estão nas ruas, trazendo mais agilidade nas transmissões ao vivo.   

“Essa mudança causará um impacto visual grande no jornalismo da Record. Tanto o Balanço Geral quanto o Cidade Alerta são programas muito populares e agora terão um visual ainda mais contemporâneo”, diz Rogério Gallo, diretor de Criação do Jornalismo da Record TV, que esteve à frente do projeto de renovação dos cenários de todos os jornalísticos da emissora.

Com a estreia destes três cenários, encerra-se o projeto, que reformulou, desde setembro do ano passado o lay-out do Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.

O Balanço Geral Manhã é apresentado por Bruno Peruka e vai ao ar às 5h.

O Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, começa às 11h50.

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, é exibido a partir das 16h50. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gilberte Olibeira comentou:

O fala Brasil tem q perder aquela bancada horrível e a redação ao fundo...O estilo do cenário do BG seria o correto p Celso,Salssy e Roberta.

Marcos Kaneko comentou:

A Globo também devia reformular seus telejornais nacionais, como Jornal Hoje e Jornal da Globo, com novos cenários, novas trilhas sonoras, logomarcas e novos pacote visual e gráfico inéditos.

Veja também

Publicidade