O Planeta TV

Record TV: Carolina Ferraz chega ao Domingo Espetacular

Ela assume a revista eletrônica ao lado de Eduardo Ribeiro a partir de julho.

por Redação, em 19/06/2020

Foto: Nicole Gomes/Record TV

A Record TV anuncia a contratação de Carolina Ferraz. Ela assume o comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro a partir de julho.

Thalita Oliveira irá apresentar a edição de sábado Fala Brasil. Patrícia Costa ficará na edição da 0h30, de segunda a sexta, do JR 24 horas.

Sobre Carolina Ferraz

A atriz, apresentadora, youtuber, produtora e mãe, Carolina Ferraz se tornou uma das personalidades mais respeitadas da TV brasileira. Mãe de Isabel (4), e de Valentina (24), Carolina Ferraz concilia o seu lado profissional com a vida pessoal. Intensa em tudo que faz a atriz sempre se destacou em seus trabalhos no teatro, televisão e cinema. Nascida em Goiânia, Goiás, Carolina Ferraz (52) iniciou sua carreira profissional na adolescência como modelo, no mesmo ano – 1982 - se mudou com a família para capital paulista onde se dedicou ao bale e ao teatro. Fez sua estreia na televisão na extinta Rede Manchete nos programas “Shock” e “Programa de Domingo”. Em 1990 ainda na mesma emissora foi convidada para fazer sua primeira novela. Ao longo de sua carreira, Carolina protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da TV Globo.

Além disso, em 2013 se destacou no teatro com espetáculo Três Dias de Chuva, dando vida a duas personagens Ana e Lina. Com um sucesso de bilheteria o espetáculo passou pelas principais capitais do país e foi indicada ao Prêmio de Melhor Atriz daquele ano. No audiovisual Carolina Ferraz já desenvolveu projetos para televisão, com apenas 28 anos a atriz estava produzindo um documentário “Mulher Invisível” – sobre a mulher contemporânea que foi um sucesso e totalizou em cinquenta e seis programas - e cinema - no filme A Glória e a Graça. Em 2018, retornou aos palcos com a peça “Que Tal Nós Dois?”. No mesmo ano a atriz lançou o seu segundo livro “Na Cozinha com Carolina”.


Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Bravo!!! Carolina maravilhosa! Monstro consagrado do jornalismo é teledramaturgia! Eu disse q a mega Record ia dar uma rasteira na globolixo! Isso é só o começo! Vem aí as novas novelas contemporâneas com autores consagrados q saíram da globolixo e recheadas de estrelas que saíram da globolixo e já estão acertando seus constratos longos com a megarecord! Megarecord vai entrar numa nova era! A era da liderança! Parabéns Carolina! Seja bem vinda a megarecord, a TV de primeira qualidade! #megarecord#edimacedo#bolsonaro


Fabio respondeu:

ESSE ZE MANÉ SE TÁ NA GLOBO NÃO PRESTA, SE VAI PRA RECOPIA É O MÁXIMO. KKKKKK. PROCURE UM TRATAMENTO FILHO. RECOPIA LIXO E PRÓXIMO DO FIM JUNTO COM O BOZO.


Mario comentou:

Ja pensa nela nas novelas, ainda mais que
acho que essa onda biblica está acabando.
A primeira grande contratação da Record este ano.
Carolina é talentosa, seja como atriz seja
como apresentação.

Samuel comentou:

Eu acho difícil a Record produzir algo da qualidade da Globo. Mas isso sim é contratação, Carolina Ferraz é sensacional. Vai ser uma ótima apresentadora, e é atriz pra protagonizar qualquer novela que a Record fizer.

Jose comentou:

Esqueceram que Carolina Ferraz odeia bolsonaro,ou seja nem vai durar muito na Record bosta ,vai censurar ela, porquê a Record bosta é baba ovo do bozo

Fabio comentou:

POBRE RECOPIA, CAROLINA É O MÁXIMO. MAS ISSO NÃO FAZ O FANTÁSTICO GENÉRICO SER SUCESSO. VAI FAZER UM BARULHO, DPS ELA PRÓPRIA CAI NO ESQUECIMENTO. CIDADE TRAGÉDIA ÁGUA ABAIXO, JORNAL DA RECOPIA MUDOU MIL VEZES E POUCO TEMPO DPS VOLTA PRA LAMA. OU SEJA DE NADA ADIANTA CONTRATAR OS GLOBAIS, POIS ESSA EMISSORA LIXO TÁ FADADA AO FRACASSO. QUALIDADE ZEROOOOOOOO. VAI PRO BURRACO JUNTO COM O BOZO. E A GLOBO LIDER DE PONTA À PONTA.

Rodes comentou:

Ela pode até apresentar programa de entretenimento,mas não tem credibilidade para um programa jornalístico.Escolha errada como todas as que a Record vem tendo nós últimos anos.Eu repito tem diretores dentro da Record sabotando a emissora


Filipe respondeu:

Ela foi âncora do Fantástico por muitos anos, no início da década de 90. Também apresentou vários programas em outros canais.


fred comentou:

esperta! aceitou ir para record e seu melhor produto e uma das maiores audiências da casa. acho que foi uma boa escolha diante suas opções

Beto comentou:

Oque tá acontecendo com esse site ? Todos os textos agora parecem notas de assessoria de imprensa. Jeferson ainda tá aí ? Tá tudo bem ?

Paula lee comentou:

Decadente como essa emissora !

Sandra comentou:

A Record agora tem q mudar o formato do Domingo Espetacular. Colocar mais entretenimento, mais qualidade, menos fofoca e materias do tipo: "Famoso ex-ator da Globo passa necessidades - veja de quem se trata!". Com Carolina, a Record tem chance te apresentar algo com a vibe do GNT - algo mais clean! Tem q colocar um cenario melhor, mais chique, algo como a casa da Ana Maria Braga no Mais VC...


Cleber Jr. respondeu:

Concordo! Uma casa moderna com bastante verde seria perfeito para apresentar o Domingo Espetacular - uma revista semanal com coisa boa, positividade, dicas de viagem, de programas culturais, novidades no mundo da tecnologia, da beleza, um esquete de humor, um artista se apresentando no final do programa, enfim, algo com mais conteudo do que mortes, crimes, cadeias, enfermidades, etc. Chega de querer imitar o Fantastico (que deixou ser Fantastico ha anos! Nos anos 70, quando criado, falavam de coisas boas, relevantes, novidades do show da vida, mas agora se fartam de coisas tipo crimes, travesti doente na cadeia, prostitutas, PFederal, inqueritos, etc etc etc).


Publicidade

Veja também

Publicidade