O Planeta TV

Record TV apostará em uma reprise antes do lançamento de "Reis"

A novela está sendo escrita por Raphaela Castro.

por Redação, em 20/06/2021
Publicidade

Raphaela Castro. Foto: Divulgação/Record TV

"Reis", que está sendo escrita por Raphaela Castro, já tem data prevista para gravação. Segundo Flávio Ricco, do R7, a obra começará a ser gravada a partir de setembro.

"Reis" abordará sobre diversos livros da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros. Haverá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série.

Se a novela vai começar a ser gravada em setembro, e "Gênesis" acabará em agostoso. Uma lógica, a Record TV apostará em uma reprise antes de levar ao ar "Reis". 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Mick comentou:

Agostoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sem palavras para esse site

Vicente comentou:

Acredito que a RecordTV vá levar "Gênesis" ao menos até a estreia da nova edição de "A Fazenda". Os capítulos já vêm sendo reeditados desde a fase atual e com isso vão ganhar mais alguns nas fases finais. Além disso, como ainda estão gravando a novela, podem inserir conteúdos para alongar os capítulos... Quanto a obra a ser reprisada, acredito que seja "Jezabel", uma vez que as outras (exceto minisséries) já foram reprisadas... E ainda tem a vaga a ser ocupada com o final de "Topíssima". A não ser que coloquem "A Fazenda" nesse horário, o que seria uma boa estratégia tanto pra alavancar a substituta de "Gênesis" quanto para confrontar "Um Lugar ao Sol" que a Globo espera estrear no mesmo período.


Publicidade

Veja também

Publicidade