
A novela “Jezabel”, estrelada por Lidi Lisboa e escrita por Cristianne Fridman, não conseguiu, ao longo dos seus 80 capítulos, brigar pela vice-liderança. Desde a estreia, o folhetim da Record TV ocupa a terceira colocação. A sua média final será de 7,4 pontos. É o pior desempenho de uma produção bíblica, ficando atrás até mesmo de “Apocalipse”, que marcou 8 pontos.
"O Rico e Lázaro", escrita por Paula Richard e produzida pela Record em parceria com a Casablanca, será a aposta da emissora para recuperar a média de público perdida durante a exibição de "Jezabel". A obra, estrelada por Igor Rickli, Asher e Milena Toscano, será reapresentada a partir da próxima terça-feira (13).
“O Rico e Lázaro”, inclusive, foi a última novela da Record TV a superar os dois dígitos. Em 2017, com 181 capítulos, a obra marcou 10 pontos de média.
Comentários (3) Postar Comentário
Kkkkkkkkkkkkkkkk público perdido, nunca teve público! Essa emissora lixo ja era, essa emissorazinha nunca foi e nunca será uma concorrente da GLOBO, não consegue nem passar do SBT, LIXOOOOOOO
Não pude vê-la em 2017, mas agora pretendo ver a reprise.
Se eu fosse da direção da emissora inverteria a ordem de exibição:
19:45h O Rico e Lázaro
20:45h Topíssima
Para dar uma opção para o telespectador... mesmo porque, na primeira exibição ela manteve a 3ª colocação na audiência!