O Planeta TV

Record TV apostará em compacto de duas novelas após o fim de "Gênesis"

A inédita "Reis" só será lançada em 2022.

por Redação, em 18/10/2021
Publicidade

Cena de Os Dez Mandamentos. Foto: Record TV

Para que "Reis" possa estrear somente em 2022, a Record TV vai exibir um compacto de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" logo após o fim de "Gênesis". A atual trama bíblica chegará ao fim em novembro.

A Record TV só dará início as gravações de "Reis", escrita por Raphaela Castro e supervisão de Cristianne Fridman, em novembro. A produção da novela está acelerada e o elenco está sendo definido.

"Reis" terá uma linguagem mais próxima de uma série do que de uma novela. Para isso, a Record TV contratou o diretor argentino Juan Pablo Pires que tem uma larga experiência com esse modelo de novela.

No elenco, Vinícius Redd e Daniel Blanco tiveram seus nomes confirmados.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Vicente comentou:

A RecordTV poderia transformar essas reprises num novo produto com o mesmo conteúdo. Era só chamar a novela de "Exodo", uma edição especial revista e atualizada das novelas "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida". Com uma abertura nova e caprichada com o novo nome, sem deixar dar a César o que é de César, isto é, crédito aos autores, diretores e elenco das novelas originais. A inclusão da narração feita pela voz de Deus daria o ar de continuidade bíblica a "Gênesis".


Publicidade

Veja também

Publicidade