O Planeta TV

Record TV ainda não sabe quando Apocalipse chegará ao fim

Emissora enfrenta problemas com a substituta.

por Redação, em 16/03/2018

Cena de Apocalipse. Foto: Record TV

Apesar do fracasso de audiência, a novela Apocalipse não tem prazo para chegar ao fim. A direção da Record TV enfrenta problemas com substituta, com título provisório de Jesus. A princípio, Apocalipse tem previsão de finalização em julho. Mas, internamente, já sabe que a trama será esticada na edição. 

Jesus, com roteiro assinado por Paula Richard, só deve entrar em produção em julho. A estreia, certamente, não acontecerá antes de setembro. 

Apocalipse é o primeiro fracasso da Record TV desde que começou a produzir histórias inspiradas na biblía. Na Grande São Paulo, acumula médias entre 7 e 8 pontos.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

Beh comentou:

Não é fracasso é R-A-Z-O-A-V-E-L! ruim era quando dava 5/6, isso sim era uma péssima audiência. E que bom esse esticamento, é mais uma opção saudável saudável para o telespectador da CLASSE A.


Pedro respondeu:

É fracasso sim! Novela ruim e com audiência muito aquém do esperado.



Derson Carlos respondeu:

Verdade. A classe c fica no sbt. Pois la não tem qualidade.Pois sou classe c e tenho gosto, tem que te qualidade. So na record.



Leilane respondeu:

A meta da Record era 13 pontos amore, a novela dá pouco mais da metade e não é fracasso? Tu é burra ou gosta de pagar micão na internet?! Não seria razoável nem se a meta fosse 10 pontos.


Doroteia Fartuda comentou:

APOCALACRE MARAVILHOSA, NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO DESSA SUPER PRODUÇÃO.

Júlio comentou:

Record enfrenta problemas desde já com esse fracasso retumbante. Esse puro apocalipse de novela. Roteiro ridículo, estórias sem pé nem cabeça, diálogos terríveis e sensação de perda de tempo.


Vitor Caique Ferreira da Silva respondeu:

Ridículo é essa escrita sua. Volta pra escola e começa tudo de novo, pra vê se aprende a escrever correto é ser mais solidário! ????????


Beh comentou:

A novela é inspirada na Bíblia. O roteiro e as histórias são semelhantes aos texto bíblicos. Ridículo é o texto do Walcyr.


Débora respondeu:

Que dá 40 pontões todos os dias e ainda repercute, inclusive nos programas da Record.


Mario comentou:

O sergio marone como protagonista parece que compromete.
se o personagem dele estivesse bem poderia fazer sucesso a novela, apesar
de todos os problemas.
A verdade é que a record se perdeu. só leio notícia de grandes nomes que estão
indo embora. Parece que não vai sobrar ninguém de talento por lá.

lucas comentou:

Apocalipse é o primeiro fracasso da Record TV desde que começou a produzir histórias inspiradas na biblía

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PRIMEIRO FRACASSO?
O RICO E A XEPA META 13 MG 10
ENTAO QUER DIZER QUE NESTE CASO BOOGIE OGGIE ALTO ASTRAL I LOVE PARAISOPOIS E VARIAS OUTRAS GLOBAIS QUE TIVERAM BAIXO IBOPE(PELOS PADROES DA REDE GLOBO) SÃO SUCESSOS DE AUDIENCIA?
O RICO E LAZARO FOI FRACASSO E APOCALIPSE FRACASSAO RETUMBANTE KKKKKKKKKKKKKKKKK ACEITEM BIBAS


Beh respondeu:

O mínimo que se espera de uma novela bíblica é 10 pontos. Então O Rico e Lázaro foi sucesso sim. E Isso não é o que estou inventando, foi o próprio diretor artístico da novela que falou para a imprensa, antes da novela estrear. Agora se você vem com esse mimi, o problema é seu.


lucas comentou:

filhinha meta 13 pontecos agora que mudou p 12 e o problema é meu sim , não aceitou foda-se junto com a sua emissorinha que já e fudida.

Márcio Alves comentou:

Vai prejudicar a novela pois se já não está boa a audiência, esticando a novela,a audiência vai piorar pois tende a desgastar a novela.Mas os diretores da Record não aprendem mesmo ,sabem que esse tipo de atraso prejudica a emissora e todo ano é a mesma coisa,atrasos na produção da nova novela aí quando demora tanto estrear e começa muito tempo depois ,ninguém assiste , exatamente por conta dessa burrada da Record .Uma emissora tao boa,tão forte ,a única no Brasil que teria condições de enfrentar a globo de igual para igual ,não consegui se organizar.Lamentavel...

vlad comentou:

Por aí se vê que belo planejamento a Record tem !!!!!!!!!!!!!

Pedro comentou:

Quiseram fazer da novela um culto, com ataque a outras religiões e se deram mal. Novela ruim! O fracasso é evidente. Não tem essa de razoável, esperavam bem mais que a meta (que já é baixa pra forjarem um sucesso), mas nem na meta chega.

Veja também

Publicidade