O Planeta TV

Record rechaça reclamações do elenco de Escrava Mãe

Novela teria sido adiada para 2016, e em novo horário de exibição (na faixa das 19h30).

por Redação, em 03/11/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Com a imprevisibilidade acerca da exibição de Escrava Mãe, novela escrita por Gustavo Reiz para a Record, o elenco da trama se manifestou nos bastidores reclamando do planejamento do canal e da opção por veicular a reprise de O Rei Davi no lugar de Os Dez Mandamentos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a emissora disse que não há motivos para reclamações, visto que suas obrigações com o elenco da trama, acordadas em contrato, estão sendo cumpridas. Além disso, a Record disse que cabe somente a ela decidir o momento mais conveniente para um produto ser levado ao ar.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Dauvany comentou:

Padrão Recópia de Qualidade

André Luís Silva Vieira comentou:

Isso se chama amadorismo e falta de respeito com os profissionais envolvidos na trama.

André comentou:

Isso se chama amadorismo e falta de respeito com os profissionais envolvidos e também com os telespectadores.

Paulo comentou:

Na verdade, é desrespeito da Record com o telespectador, pelo fato de que a novela foi anunciada, lançaram teasers e tudo mais. E, sim, desrespeito com os atores e demais profissionais que produziram a trama. Até concordo que a Record tem o direito de decidir quando passar uma obra que ela investiu e contratou para ser realizada. Porém, uma vez tendo sido anunciada, isso demonstra, no mínimo, amadorismo e despreparo. A Globo com todas as críticas possíveis a ela, pelos mais variados motivos, queiram ou não, jamais procederia dessa forma. E realmente acredito que, mesmo com a terceira exibição de Rei Davi, a Record não conseguirá manter o mesmo nível de audiência de Os Dez Mandamentos.

LiLi comentou:

Eu acho que a record ta certa, se tava no contrato, ninguém tem que reclamar de nada, se fosse na globo ninguém tava falando nada, e se fosse no SBT o Sílvio Santos já tinha dado um tranca em todos, por que ele é o cara... eu apoio o que a record ta fazendo, porque a sociedade já esta farta de tanto roubo, violência, descaso, corrupção, desonestidade, entre outras coisas...

OBoFe comentou:

A ganância em busca da audiência cega a emissora, e consequentemente lhe faz se perder. Percebe-se claramente a falta de planejamento. Tanto que a emissora vem demitindo vários funcionários, terceirizando obras, etc. Obras bíblicas são bacanas, mas uma hora irão enjoar, assim como o público enjoou de favela, crimes, entre outras coisas. O certo seria intercalar com outras novelas, como Escrava Mãe. E essa enrolação em Os Dez Mandamentos demonstra o total descaso com o telespectador. Eu acompanho a trama e quero ver o capítulo inédito, não quero ver o que já vi. Quando começaram os longos resumos eu abandonei e fui assistir Netflix. Não tô a fim de ser marionete em busca de audiência.

Josiel comentou:

A record esta certa, O produto é dela ela lança quando quiser e se quiser, A obrigação dela é pagar em dia seus contratados.

Oliver comentou:

Acho que a Record acertou continuando com a ideia de produzir novelas bíblicas. Estou cansado de ver chamadas de novelas com enredos influenciadores (maus) como as novelas de uma emissora grande por aí, e essa novela escrava mãe além de ter um enredo revoltante, é parecida com uma novela que está passando em outra emissora (agora mudou de tempo!) Apostem nas novelas bíblicas, muitos não conhecem a bíblia e mesmo não se atendo à parte religiosa, esse livro traz um conteúdo muito rico e pode influenciar para o bem.


Beth Morena respondeu:

Ansiosa para a estreia tb de escrava mãe. Vai falar como éra a vida dos escravos, como eles sofriam assim como sofriam os hebreus. E é fato eram escravisados, chicoteados, humilhados tratados como seres despresiveis apenas para servir. Graças a Deus a escravidão acabou mais infelizmente ainda existem os racistas.


Edu Nascimento comentou:

Estou louco para ver a novela! Sera q retratara na íntegra a história dos negros? E as religião negra será cortada pela rede record? Rsrsrsrsrsrs

ADENILTO MENEZES comentou:

E BOM A RECORD ACORDA PQ A GLOBO TA VINDO AI COM LIBERDADE LIBERDADE... TA NA HORA DE TIRAR ESCRAVA MAE DA GAVETA..


Publicidade

Veja também

Publicidade