O Planeta TV

Record TV muda âncora e "SP no Ar" segue com baixa audiência

Bruno Peruka substituiu André Azeredo.

por Redação, em 31/10/2019

Bruno Peruka. Foto: Reprodução/Record TV

A troca de âncora, por ora, não alterou a audiência do São Paulo No Ar. Bruscamente, a direção de jornalismo da Record TV trocou André Azeredo por Bruno Peruka.

Na capital paulista, o telejornal continua com índices aquém do esperado. Nesta quarta-feira (30/10) marcou apenas 3,8 pontos.

Exibido anteriormente, Balanço Geral Manhã registrou 2,2 pontos. E, na sequência, o Fala Brasil atingiu apenas 4,3 pontos.

Os três telejornais ocuparam a terceira colocação no ranking da TV aberta.

Em tempo: André Azerado será remanejado para equipe do “Jornal da Record”.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Boni comentou:

Record não entende que o problema é o conte[udo e não a cor do penico! podem mudar quantas vezes for.

ANTONIO comentou:

Nem com ajuda do bostonaro a recoccopia nao ameaça a globo.

Adriana comentou:

Eu acho que os três jornais, são os piores da TV. O primeiro só tem notícia pela metade e nada de informações, o segundo tinha aquele André parecia até que ia trabalhar meio grogue, ia as notícias de modo horrível e o tal Fala Brasil, deveria ter uma âncora só, sem ser a Carla que grita pra passar a notícia. Tudo um horror.

Maria de Lorena comentou:

Achei uma sacanagem o que fizeram co0m Bruno Peruka pela segunda vez. Simplismente não assisto mais.

Veja também

Publicidade