Record exibe hoje, a partir das 20h45, o último capítulo de "Jezabel"

O encerramento da trama mostrará a trágica morte da protagonista.

Publicidade
Foto: Edu Moraes/Record TV
Foto: Edu Moraes/Record TV

A RecordTV se despede na noite desta terça-feira (13) de mais uma novela. A emissora exibirá o último capítulo de “Jezabel”, a partir das 20h45.

A trama, escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Lidi Lisboa, contou a história do Antigo Testamento sobre a princesa fenícia que se casa com o Rei de Israel para fortalecer a relação entre os dois reinos.

Em entrevista ao jornal Extra, Fridman comentou sobre o desfecho da trama: "Foi uma macrossérie com uma protagonista vilã e que veio logo depois da novela 'Jesus', de muito sucesso. Ultrapassou nossas expectativas. O último capítulo terá o deslumbre de uma superprodução, com muita emoção, humor e amor!”.

Spoiler

O último episódio de “Jezabel” promete trazer várias surpresas para o público. Assim como no Antigo Testamento, a rainha má terá um final trágico, além do general Hannibal, interpretado pelo ator Rafael Sardão, outro vilão da trama.

Apesar das mortes dos protagonistas, a autora diz que o público pode esperar um final feliz para muitos personagens:

A audiência

Produzida em 80 capítulos, Jezabel conquistou 7,4 pontos de média na Grande São Paulo. É a menor média de uma trama bíblica produzida pela Record TV, inferior ao desempenho final de "Apocalipse" (8 pontos).

Comentários (7) Postar Comentário

Queiroz Jr
Queiroz Jr comentou:

Ninguém vai assistir essa programação de ***** da recópia, estaremos todos cruzadinhas em Bom SUCESSO e JN, depois a dona do PEDAÇO

Macedonio
Macedonio comentou:

Vai bombar hoje o último capítulo! 20 pontos pra lacrar!

Queiroz Jr
Queiroz Jr comentou:

Grudadinhos**

TONHÃO
TONHÃO respondeu:

VOCE é o queiroz que fazia trampo de carro com os BOLSONARO ?

TONHÃO
TONHÃO comentou:

só quem acompanha essas coisas são crentes e fieis da igreja universal

Carlos
Carlos respondeu:

Olá...Jezabel, e todas as novelas bíblicas da TV Record, são excelentes, e para que você saiba, existem no Brasil , quase 70.000.000 milhões de crentes, ...mas as novelas da Record, são para pessoas que crêem em Deus, e conhecem a sua palavra, pena que você não seja um deles, aliás , não se fala , "crente", mas sim Evangélicos.

Junior
Junior comentou:

Sucedeu o megasucesso de audiência Jesus!?!? Então tá né...

Mario
Mario comentou:

A record nunca se cansa de explorar algo ate nao poder mais. So que neste caso as audiencias vem caindo vertiginosamente. Ninguem mais aguenta isso. Em tempos de alta audiencia nas novelas da globo é melhor mesmo vir com mais uma reprise biblica pros ultimos carolas assistirem.