O Planeta TV

Record exibe hoje, a partir das 20h45, o último capítulo de "Jezabel"

O encerramento da trama mostrará a trágica morte da protagonista.

por Redação, em 12/08/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

A RecordTV se despede na noite desta terça-feira (13) de mais uma novela. A emissora exibirá o último capítulo de “Jezabel”, a partir das 20h45.

A trama, escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Lidi Lisboa, contou a história do Antigo Testamento sobre a princesa fenícia que se casa com o Rei de Israel para fortalecer a relação entre os dois reinos.

Em entrevista ao jornal Extra, Fridman comentou sobre o desfecho da trama: "Foi uma macrossérie com uma protagonista vilã e que veio logo depois da novela 'Jesus', de muito sucesso. Ultrapassou nossas expectativas. O último capítulo terá o deslumbre de uma superprodução, com muita emoção, humor e amor!”.

Spoiler

O último episódio de “Jezabel” promete trazer várias surpresas para o público. Assim como no Antigo Testamento, a rainha má terá um final trágico, além do general Hannibal, interpretado pelo ator Rafael Sardão, outro vilão da trama.

Apesar das mortes dos protagonistas, a autora diz que o público pode esperar um final feliz para muitos personagens:

A audiência

Produzida em 80 capítulos, Jezabel conquistou 7,4 pontos de média na Grande São Paulo. É a menor média de uma trama bíblica produzida pela Record TV, inferior ao desempenho final de "Apocalipse" (8 pontos).


Deixe o seu comentário