Record extrapola orçamento e tenta salvar Milagres de Jesus

A emissora, no entanto, confirma a estreia para o próximo dia 22.

Publicidade

Rodrigo Phavanello, Chay Suede e Paulo Nigro. Foto: Divulgação

A Record corre contra o tempo para colocar a minissérie Milagres de Jesus no ar. A emissora tem apenas oito episódios gravados, dos 18 previstos. 

Agora sem a parceria da Academia de Filmes, a emissora usará seus estúdios para prosseguir com as gravações. A produção está paralisada há praticamente um mês. 

Internamente, descobriu-se que cada episódio de Milagres de Jesus deveria custar R$ 1 milhão, mas os oito primeiros acabaram saindo por R$ 2,250 milhões cada um. O rombo orçamentário obrigou a Record a criar um novo cargo. Leandro de Assis Furtado de Oliveira foi nomeado diretor de Teledramaturgia, e ficará responsável pela parte financeira.

Apesar dos atrasos, a Record confirma a estreia de Milagres de Jesus para o dia 22, uma quarta-feira. 

Comentários (2) Postar Comentário

ARTHUR Aguiar
ARTHUR Aguiar comentou:

A TV Record, está totalmente sem rumo, os Milagres de Jesus vai ser o produto mais caro já produzido, pela emissora, apesar de ser uma história rica e que mereça investimento, tem que ter controle sobre tudo, e pelo que eu lê na matéria, eles estão gastando mais que o dobro, do previsto, a Record está precisando mesmo de um milagre para fazer a coisa certa.

mario
mario comentou:

A história é boa, esse caminho escolhido pela emissora é bom, mas é preciso alguém muito competente para controlar os gastos.....