O Planeta TV

Record escala parte do elenco de "Reis" para "Rainha da Pérsia"

A obra a ser produzida pela Seriella Productions tem autoria de Cristiane Cardoso.

por Redação, em 01/12/2023

Vinícius Redd. Foto: Divulgação/Record

Parte do elenco de "Reis" está sendo escalado para "Rainha de Pérsia", a grande aposta da Record para o primeiro semestre de 2024. Dani Moreno e Vinícius Redd estão confirmados na próxima produção bíblica da emissora.

Marcos Breda, Leonardo Franco, Leonardo Medeiros, Carlo Porto e André Bankoff são outros nomes escalados. As gravações estão previstas para iniciarem em janeiro, sob a responsabilidade de Leonardo Miranda.

A princípio, "Rainha de Pérsia" será produzida em um total de 30 capítulos. A produção vai contar a história já bem conhecida de Ester, que se casou com o rei Xerxes, da Pérsia - na Bíblia, ele tem o nome de Assuero, porque era chamado assim pelos judeus.

“Rainha da Pérsia”, produzida pela Seriella Productions, tem autoria de Cristiane Cardoso.Trata-se de um dos principais investimentos da Record para a temporada de 2024, tanto assim, que há o desejo de realizar parte de suas gravações em Ouarzazate, no Marrocos. A estreia da obra deverá acontecer logo após o término da décima, e última temporada, de "Reis".

A direção da Record possui planos ousados para sua nova superprodução. O planejamento inclui gravações fora do complexo de dramaturgia do Rio de Janeiro.


Deixe o seu comentário