Setores internos da emissora já consideram realizar mudanças significativas nos telejornais durante o primeiro trimestre de 2025.
Setores internos da Record já consideram realizar mudanças significativas nos telejornais durante o primeiro trimestre de 2025. Roberto Cabrini, por exemplo, deve ser o novo apresentador do "Domingo Espetacular". Eduardo Ribeiro será promovido e passará a exercer novas funções, com fortes indícios de que será no "Jornal da Record".
O futuro do "Domingo Record", sob o comando de Rachel Sheherazade, ainda não foi definido. Caso o programa seja cancelado, a apresentadora poderá ser deslocada para a equipe do "Fala Brasil".
E outra: circulam comentários de que Luiz Bacci pode não renovar seu contrato, que vence em abril. Caso isso ocorra, outras mudanças deverão ser implementadas.
Entre os rumores estão Reinaldo Gottino assumindo o "Cidade Alerta" e Dionísio Freitas, o "Balanço Geral SP". A Comunicação da Record foi procurada pelo jornalista Flávio Ricco (do Portal Léo Dias), mas não retornou nossos chamados.
As medidas adotadas refletem um cenário de reformulação no departamento de jornalismo da Record, que ocupa a vice-liderança de audiência no país há quase dois anos consecutivos.