Record discute renovação de contrato com Cristianne Fridmann

A autora teria manifestado o desejo de escrever um seriado.

Publicidade

Cristianne Fridman na coletiva de Vitória, em maio do ano passado. Foto: Divulgação/TV Record

A Record exibe na noite desta sexta-feira (20) o último capítulo de Vitória. Escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Edgard Miranda, a novela não alcançou os resultados esperados de audiência, mas termina dando prestigio à autora, que deve renovar seu contrato com a emissora.

O alto comando da Record, satisfeito com a qualidade profissional da autora, já a convocou para discutir sua renovação de contrato. Ela está na emissora desde 2005, quando estreou como colaboradora em "Essas Mulheres".  

Na Record, Fridman foi responsável pelas bem-sucedidas Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas em Jogo. Recentemente, a dramaturga teria manifestado o desejo de escrever um seriado.

Comentários (4) Postar Comentário

Lucia De Marco
Lucia De Marco comentou:

Parabens faz bastante tempo que não assisto uma novela tão boa.
As pessoas precisam tirar a Rede Globo da cabeça e procurar assistir outras coisas.Autora e atrizes e atores muito bons .
A novela excelente

Adalberto
Adalberto comentou:

Existe vida inteligente fora da Globo.

Victor Lopes
Victor Lopes respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alienado, acha que a Record é sempre de Deus e a Globo é culpada de tudo...

Victor Lopes
Victor Lopes respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alienado, acha que a Record é sempre de Deus e a Globo é culpada de tudo...

kfw
kfw comentou:

Amo as novelas dela so q a record cagou no horario as novelas dela as 22 hrs eram bem mais sucessos

AM
AM comentou:

Agradeço Aguinaldo Silva por ter me afastado da Globo no horário, assim, pude conferir uma novela na Record, cuja programação nunca me interessou. Vitória foi ótima! Texto muito bem escrito e atuações fantástica. Destaco Juliana Silveira, Gabriel Gracindo, Lucinha Lins, Beth Goulart, Rafaela Mandelli e Roberta Gualda.