O Planeta TV

Record desiste de série e anuncia a reprise da novela "Topíssima"

A substituta de "Jesus" estreará na próxima quarta (27).

por Redação, em 20/01/2021

Foto: Reprodução/Record TV

A direção da Record TV voltou atrás da ideia de exibir a série canadense "When Calls The Heart" (Quando chama o Coração) após o fim da reprise de "Jesus".

Durante um intervalo do "Fala Brasil" a emissora anunciou a reapresentação de "Topíssima" e com estreia prevista para próxima quarta (27/01), logo após "Gênesis".

"Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9 de dezembro de 2019. A trama teve 145 capítulos. Foi  escrita por Cristianne Fridman e teve colaboração de texto de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Jussara Fazolo, Fabiana Reis, Marco Borges e Stephanie Mendes. A direção geral foi de Rudi Lagemann.

No elenco contou com as participações de Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Sílvia Pfeifer, Rafaela Sampaio, entre outros.

A produção terá uma segunda temporada, a ser gravada - em Salvador - após a vacina contra a Covid-19. 


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Novelas comentou:

Eu não consigo torcer por essa emissora, as pessoas que trabalham naquele lugar são idiotas? Pois vai fracassar horrores kkk as Chiquititas vão surrar esse lixo que insistem em chamar de novela.


Carlos respondeu:

"A novela " Genesis ", já é sucesso em todo o Brasil, será uma grande superprodução da TV Record. Aliás as novelas biblicas sempre foram. Agora quem gosta de ver , chiquirrita , ou as novelas pornôs da TV lodo, fiquem por lá, pronto falei....kkkk



Luis respondeu:

Adoro as novelas "pornôs" da Globo. Até as piores são melhores que as da Record.


Daniela Mitsubishi comentou:

O SBT e a Record não querem sair da zona de conforto. O SBT estava na penúria em audiência, até encontrar estabilidade em novelas infantis. Quando chegou a pandemia, poderiam reprisar Vende-se um véu de noiva novela de 2008 EM HD! mas continuaram nas novelas infantis, com medo de perder a audiência. A Record sente a mesma coisa. Normal.

BRUNO comentou:

Falta de planejamento.

Publicidade

Veja também

Publicidade