
A Record TV pretende estrear “Gênesis” no primeiro trimestre de 2021. A trama é dividida em sete partes, algumas gravadas antes da pandemia. A emissora já admite que a retomada das gravações acontecerá só em 2021, pois ainda são necessárias muitas sequências no Marrocos.
Falando em “Gênesis”, houve inúmeras trocas de atores. Em 2013, o canal colocou no ar José do Egito, protagonizada por Ângelo Paes Leme. Sete anos depois, o ex-escravo que vira um poderoso homem estará presente em Gênesis, entretanto, interpretado por André Bankoff. Angêlo também estará na trama, mas vai dar vida ao jovem Terá.
As sete fases de “Gênesis” serão: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.
Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.
Comentários (2) Postar Comentário
Megaaaaaaaa hiper super produção! A mega Record vai acabar com a audiência das rivais! A mega Record não tem rivais, porque rival é quem está a nossa altura! Ancioso pra ver esse novo fenômeno mundial!
Alguém sabe dizer quantos capítulos já foram Gravados?