A Record, em contenção de gastos, demitindo e propondo contratos por obra, desistiu do segundo horário de novelas. A emissora, por enquanto, produzirá apenas uma obra - que continuará sendo exibida na faixa das 21h.
Moisés – Os Dez mandamentos, de Vivian de Oliveira, será a substituta de Vitória. A estreia deverá acontecer em fevereiro.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, só será produzida na sequência do folhetim bíblico.
Os diretores da emissora entendem que o momento não favorece o investimento na dramaturgia. A audiência (de seis pontos) está aquém do esperado, e cada capítulo não sai por menos de R$ 250 mil.
Comentários (2) Postar Comentário
EU GOSTAVA DAS MINISSERIES BIBLICAS DA RECORD....QUANDO ERA UMA VEZ POR ANO...AGORA E UMA OVERDOSE DE MINISSERIE BIBLICA,E REPRISES,NOVELAS BIBLICAS...NAO DEMORA MUITO..E AS PESSOAS VAO ENJOAR TAMBEM...TORCO PRO FRACASSO DESSA NOVELA..GOSTO DE NOVELAS CONVENCIONAIS...E GOSTARIA DE VER MINISSERIE BIBLICA APENAS UMA VEZ POR ANO....AFINAL TUDO QUE E DEMAIS ENJOA....
Se a imagem for de alta definição como nas series !!! Vai ser um marco na historia da teledramaturgia brasileira , se tiver um bom conteudo podem ate investir um pouco nisso , colocando um horário de novelas bíblicas outro de novelas convesionais , ate porque Pecado Mortal foi ótimo , ja Vitoria não vejo a hora de acabar !