O Planeta TV

Record define a protagonista de Escrava Mãe

Novela de Gustavo Reiz tem estreia prevista para novembro.

por Redação, em 06/03/2015

Foto: Divulgação/Record

Após testes, Gabriela Moreyra foi a escolhida para defender a protagonista de Escrava Mãe, novel a que Record exibirá no segundo semestre. Na trama, escrita por Gustavo Reis, a atriz fará par romântico com o ator português Pedro Carvalho.

Gabriela já esteve à frente de outras novelas produzidas pela Record, entre elas: "Vidas em Jogo", "Caminhos do Coração", "Bicho do Mato", "Balacobaco", "Bela, a Feia", e "Pecado Mortal".

O folhetim, que conta a história da mãe da escrava Isaura, terá sua produção terceirizada e ficará a cargo da produtora Casablanca, em São Paulo.  A ideia é que cerca de 50% dos capítulos já estejam gravados quando a novela estrear, em novembro.

Thais Fersoza, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Roberta Gualda, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Raphael Montagner, Nill Marcondes, Roger Gobeth e Paulo Nigro são nomes confirmados no elenco.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

desde o egito comentou:

ela tem a cara da record!

Adalberto comentou:

Afinal, como se escreve o sobrenome do autor? Reiz, ou Reis?
Aqui está escrito de duas maneiras.

ana comentou:

pensei que a protagonista seria negra... ainda não começou e já decepciona essa escrava mãe


Rubens Oliveira Dos Santos respondeu:

A mãe de Isaura deve ser parda e não negra, por isso escolheram essa atriz.



Fernando Oliveira respondeu:

O que que tem a ver o ***** com a calça?



Fernando Oliveira respondeu:

Aliás, vocês lembram que quem fez a mãe da Isaura foi a Walkiria Ribeiro na versão de 2004? Não sei onde tem decepção aí.


odair comentou:

Acho legal uma protagonista sem " o carão" de sempre. Vai ser mais legal ainda pelo fato de formar um par romântico com um ator português, fora do eixo dos mesmos caroes de sempre. Ninguem aguenta mais ver as mesmas caras nas novelas , tal como a Globo o faz.

Fernando Oliveira comentou:

Ótima escolha da Record que sabe valorizar seu banco de atores. Gabriela Moreyra é uma atriz expressiva e terá êxito nesse papel. Trouxa é a Globo que pega Zeze Mota e coloca em Boogie Oogie sem nenhum destaque. Agora ela vai pra Record.

José Hermenegildo comentou:

QUEM DEVERÁ SER A ESCRAVA MAE É A ETERNA ESCRAVA ISAURA A LUCELIA SANTOS E A MAE DE ISAURA EM 1976 FOI A LADY FR5ANCISCO. SE ESCALAREM A LUCELIA CFOM CERTEZA ALAVANCARÁ A AUDIENCIA E SERÁ UM MEGA SDUCESSO TANTO AQUI COMO NO EXTERIOR. Jose Hermenegildo Aracaju

Nataly Cristina comentou:

oi meu nome é nataly tenho 9 anos gostaria muito de participar dessa novela por favor deixa eu vazer o teste por favoooooooooooooooor deixa eu participar é o meu sonho

Veja também

Publicidade