Record continua indecisa em relação à sua programação à tarde

Celso Russomanno, Todo Mundo Odeia o Chris e Tudo a Ver com Luiz Bacci são opções da emissora.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Record

A baixa audiência alcançada pelas reprises das novelas Prova de Amor e Dona Xepa está deixando a cúpula da Record indecisa em relação aos rumos de sua grade de programação nas tardes de segunda a sexta-feira. Enquanto não se decide, a emissora mantém as reapresentações que têm médias em torno de 2 e 5 pontos na Grande São Paulo.

A primeira opção da emissora para reverter a queda no Ibope é investir em Celso Russomanno e o seu quadro, Patrulha do Consumidor, como um programa fixo na grade, apresentado em São Paulo (às segundas e sextas) e em Brasília (de terça a quinta). No entanto, a ideia tem alguns obstáculos: Russomanno enfrentaria José Luiz Datena, sendo que ambos são pré-candidatos à prefeitura de São Paulo. Setores da Record entendem que Datena se sairia melhor, já que Russomanno receberia em baixa e haveria uma queda de público.

Outra opção é a de utilizar Luiz Bacci num novo programa: o Tudo a Ver, que seria reformulado para o horário. A Record lembra, no entanto, que Bacci não conseguiu resultados efetivos apresentando o Tá na Tela, na Band, que era exibido à tarde. Já a terceira opção da emissora é apostar na série Todo Mundo Odeia o Chris, que serviria como um "tapa-buraco" do canal, como já ocorreu tempos atrás.

Comentários (4) Postar Comentário

Pedro
Pedro comentou:

Vão acabar tirando as reprises do ar. Um verdadeiro desrespeito com os telespectadores. Record, você ainda tem muito o que aprender...

BERNARDO
BERNARDO comentou:

gente, já sabem, esse é testa de ferro do EDIR MACEDO E DOS INTERESSES DA IURD, vão negar até a morte, como sempre fazem todo ano, mas é mais PURA VERDADE.................

sempre lembremos disso ano de eleição, que essa raça é especialista em negar as evidências e copiar

FORA LARANJAS DA UNIVERSAL, FORA PRB

Joelma
Joelma respondeu:

Pobre criança! Não percebeu que Família Marinho, Família Abravanel, Família Saad, Família Macedo(IURD), etc.. São exatamente a mesma coisa, com praticamente os mesmos interesses, sempre jogam sujo, sonegam impostos, exploram as massas manipulando politicamente, todas as emissoras tem telhados de vidros.

Vinicius
Vinicius comentou:

Se a Record tirar as duas novelas do ar não vai ser nenhuma novidade, porque ela já fez isso quando estava reprisando Essas Mulheres e como a audiência estava baixa tirou a novela do ar. A Record é assim não respeita o seu público.

Luis Felipe
Luis Felipe comentou:

A melhor opção é botar de novo Todo Mundo Odeia o Chris!!