O Planeta TV

Record continua indecisa em relação à sua programação à tarde

Celso Russomanno, Todo Mundo Odeia o Chris e Tudo a Ver com Luiz Bacci são opções da emissora.

por Redação, em 06/08/2015

Foto: Reprodução/TV Record

A baixa audiência alcançada pelas reprises das novelas Prova de Amor e Dona Xepa está deixando a cúpula da Record indecisa em relação aos rumos de sua grade de programação nas tardes de segunda a sexta-feira. Enquanto não se decide, a emissora mantém as reapresentações que têm médias em torno de 2 e 5 pontos na Grande São Paulo.

A primeira opção da emissora para reverter a queda no Ibope é investir em Celso Russomanno e o seu quadro, Patrulha do Consumidor, como um programa fixo na grade, apresentado em São Paulo (às segundas e sextas) e em Brasília (de terça a quinta). No entanto, a ideia tem alguns obstáculos: Russomanno enfrentaria José Luiz Datena, sendo que ambos são pré-candidatos à prefeitura de São Paulo. Setores da Record entendem que Datena se sairia melhor, já que Russomanno receberia em baixa e haveria uma queda de público.

Outra opção é a de utilizar Luiz Bacci num novo programa: o Tudo a Ver, que seria reformulado para o horário. A Record lembra, no entanto, que Bacci não conseguiu resultados efetivos apresentando o Tá na Tela, na Band, que era exibido à tarde. Já a terceira opção da emissora é apostar na série Todo Mundo Odeia o Chris, que serviria como um "tapa-buraco" do canal, como já ocorreu tempos atrás.


Deixe o seu comentário