O Planeta TV

Record confirma Camila Moura, Gilson de Oliveira e Flor Fernandez em "A Fazenda 16"

Os nomes foram revelados no "Domingo Record".

por Redação, em 15/09/2024

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O "Domingo Record" revelou três nomes dos participantes de "A Fazenda 16", que estreia amanhã (16/09) às 22h30 na Record.

A nova edição contará com 24 participantes, o maior número de peões e peoas já visto em todas as temporadas do reality. Destes, 20 entrarão diretamente na casa, enquanto os outros quatro serão escolhidos pelo público por meio de uma votação popular entre os candidatos do Paiol. Neste ano, o Paiol será composto por oito pessoas: seis ex-participantes de realities e dois influenciadores do Kwai.

Confira quem são os peões confirmados:

Camila Moura

A jovem ficou conhecida ao terminar o relacionamento durante o confinamento do amado no BBB 24 (Globo), após ele demonstrar interesse por Giovanna Pitel.

Gilson de Oliveira

Personal trainer e fisiculturista e seu nome dele ficou em evidência quando foi apontado como responsável pelo fim do casamento entre o cantor Belo e Gracyanne Barbosa. Ele viveu um affair com a musa fitness.

Flor Fernandez

Flor era contratada do SBT até abril, quando foi dispensada do Fofocalizando, programa de fofocas da emissora da família Abravanel.

A produção de "A Fazenda 16" é realizada pela Teleimage, com Fernando Viudez como diretor-geral e Rodrigo Carelli na direção do núcleo de realities. Adriane Galisteu continua no comando da apresentação do programa.

Ibope: a disputa pela vice-liderança

Em termos de audiência, o "Domingo Record" não conseguiu superar os índices do "Domingo Legal", permanecendo na terceira colocação. Apesar de ter registrado uma leve melhora em comparação com o fim de semana anterior, o programa da Record alcançou uma média de apenas 3,3 pontos e 4,3 de pico. Na faixa horária, entre 12h30 e 14h30, o SBT, com o "Domingo Legal", conquistou uma média de 6,7 pontos, mantendo-se à frente na disputa.

Para contexto, um ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 73.280 domicílios sintonizados, sendo um indicador importante para o mercado publicitário e para avaliar o alcance e o desempenho dos programas televisivos.


Deixe o seu comentário