Há uma semana, a Record aumentou as chamadas da reprise de José do Egito, que será exibida no horário nobre da emissora.
Um dos maiores sucesso da emissora nos últimos anos, com uma audiência média de 11 pontos, a série bíblica, contada em 28 capítulos, é uma aposta para recuperar a vice-liderança.
Para as chamadas, a Record escalou Angelo Paes Leme, o protagonista, que narra os momentos emocionantes da série e convida o telespectador para acompanhar a reprise.
A divulgação de José do Egito foi intensificada, e Vitória, a principal novela da emissora, deixada de lado. Atualmente, nenhum programa da emissora menciona a trama de Cristianne Fridman, que registra uma audiência média de seis pontos em São Paulo.
Comentários (4) Postar Comentário
Grande novidade. Com a excelente Pecado Mortal também foi assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a que seria a salvaçao do canal,a novela nº 1 da tv brasileira,a q seria lider de audiencia,acabou virando a "salada de chuchu sem tempero" como a propria dizia contra a concorrente rsrsrs,é recopia,o feitiço virou contra o feiticeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo ver noticias como essa,ate anima mais o dia da gente ksksksk aiai!!!
Jose do Egito vai afundar de vez a Record.
Essa autora: Cristianne Fridman devia logo abandonar o barco antes que a Record afunde e a leve junto.