Record anuncia a reprise da novela Prova de Amor

Novela de Tiago Santiago será reapresentada a partir do dia 27.

Publicidade

Acabou o mistério. A Record definiu as duas novelas que serão reapresentadas, a partir do próximo dia 27. Prova de Amor, de Tiago Santiago, e Dona Xepa, de Gustavo Reiz, foram as escolhidas. 

Prova de Amor será exibida de segunda a sexta-feira, as 14h45, na sequência do Balanço Geral. Produzida em 2005, a novela foi um sucesso de audiência e repercussão. Na Grande São Paulo, fez um feito notável na história da televisão brasileira, ameaçando a liderança da audiência o ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo. A telenovela marcou média final de 17 pontos tendo picos de até 25 pontos. 

Já Dona Xepa, produzida em 2013, estancou a crise no núcleo de teledramaturgia da Record. 

Comentários (19) Postar Comentário

Kika
Kika comentou:

Gostei da noticia ,era a melhor novela da emissora,eu vou assistir com maior prazer ,parabéns tv Record.

Leandro Dantas
Leandro Dantas comentou:

Coloca Chamas da vida, no lugar desse novela besta "Dona Xepa".

Lidy
Lidy respondeu:

Essa é Massa demais "Chamas da vida".

Wander
Wander comentou:

Dona Xepa estancou ? Lembro perfeitamente que durante essa novela a Record ate pensou em desistir de produzir novelas pois há muito nao dava audiencia e essa não passava de 6 pontos. Foi falado que fariam uma nova aposta em Carlos Lombardi com Pecado Mortal. Agora diz que a novela fez sucesso... rsrs

vera
vera comentou:

prefiro chamas da vida, que é "inédita" em reprises da record. prova de amor foi reprisada anos atrás e não obteve sucesso, sem falar que na metade da trama ela fica enjoativa de tanta cena de perseguição, personagens perdendo nexo, e a prévia de lobisomens colocada na trama. Tiago Santiago é horrível. Chamas da vida tem excelente texto, romance, suspense e também foi sucesso quando exibida. Lamentável a Record, que terá traço de audiência.

André
André comentou:

Prova de amor" será responsável por trazer a vice-liderança do horário. Já "Dona Xepa", é só esperar pra saber.

Rosana
Rosana respondeu:

Preferia q fosse a noite a partir das 10hs

Rosana
Rosana respondeu:

Novela maravilhosa,pena q nao vou poder acompanhar

BRUNO
BRUNO comentou:

A audiência relevante de Prova de Amor é inquestionável, porém, o texto do Thiago é muito fraco, assim como o do Walcyr. Ameaçou, sim, a vênus platinada, por conta da fraca Bang Bang, de Mário Prata. E ainda tem outro agravante, vício da emissora do bispo, as esticadas, que criam enormes barrigas. Isso aconteceu com Prova, que, se não me engano, teve mais de 200 capítulos. A melhor novela da Record foi, sem dúvida, Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. Redondinha. Tudo foi bacana no folhetim, a despeito dos grandes obstáculos no meio do caminho. Lauro César Muniz também fez bonito com as suas Cidadão Brasileiro e Poder Paralelo.

pedro
pedro comentou:

Prova de Amor começou muito boa. Fez tanto sucesso que a Record começou a esticar e aí o negocio desandou e começou a ficar cheia de barriga. Preferia Chamas da Vida, Essas Mulheres ou Cidadão Brasileiro.

Cláudio R. Souza
Cláudio R. Souza comentou:

Tô louco ou a Record ja reprisou essa novela no horário das 17 horas?

Ana Raio
Ana Raio comentou:

Essa novela Prova de Amor tem nos papeis principais,os atores que já deixaram a Record e voltaram para a Globo.Agora que a Lavinia Vlasak vai voltar as novelas da Globo, a Record irá reprisar ela em um papel de protagonista.O mesmo se pode dizer sobre Marcelo Serrado(Tomara que Caia) e Vanessa Gerbelli(Malhação-Em Contrução).A Globo e a Record dividirão seus artistas indiretamente e essa guerra promete.

Jessica Paquiel
Jessica Paquiel comentou:

Se vcs não querem assistir, tem as novelas mexicanas ridícula do Sbt.
Fiquem á vontade

pedro
pedro respondeu:

e assisto mesmo. vem aí A DONA com Gabriela Spanic diva, linda e talentosa. novela inédita e que promete. melhor do que ver prova de amor (que começa boa e termina ruim) e dona xepa que foi tão sem repercussão que nem lembrava mais que existia. quem me lembrou foi o planeta tv! hehehehehe