O Planeta TV

Reapresentação de Belíssima não vinga no Vale a Pena Ver de Novo

O último capítulo será apresenta na próxima sexta-feira (18).

por Redação, em 12/01/2019

Julia (Gloria Pires). Foto: Divulgação/Globo

No ar desde junho do ano passado, a reprise de Belíssima chegará ao fim na próxima sexta-feira, dia 18. Ao longo de 33 semanas, a obra totalizará uma média de 14 pontos. Se levar em conta a casa decimal, tem um desempenho inferior ao de Celebridade, que foi bruscamente retirada do ar.

Na próxima semana, a TV Globo apostará em duas reprises. É que Cordel Encantado, durante uma semana, será levada ao ar antes dos últimos capítulos de Belíssima.

A partir do dia 21, Cordel Encantado assumirá a faixa das 17h e entregará para Malhação: Vidas Brasileiras. 



Comentários (11) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Acabaram com Celebridade picotando a novela enquanto essa que é muito pior foi reprisada praticamente na íntegra.Deve ser porque era do Silvio de Abreu.

Cléber comentou:

Essa novela foi um saco na exibição original agora a reprise foi um desastre , espero que Cordel Encantado traga tranquilidade no vpvdn e também na grade da Globo uma média de 15/6.

Alysson Pinheiro comentou:

Novela sem graça, tanta novela boa colocaram belíssima que nunca vi nenhum telespectador comentando que queria reprise dessa novela. As vezes acho que a Globo erra de propósito pra sair em tudo que é site.

João Pedro comentou:

O senhor Silvio de Abreu deveria ter sido coerente e mandar picotar sua novela,tal qual eles fizeram com Celebridade.
Cordel Encantado vai suar pra conseguir bons números, enfrentando o trash Cidade Alerta...
Sem contar que ainda tem a Vidas Brasileiras até março... é pedir pra perder msm....

vlad comentou:

Vingou sim.....Cordel não consegue muito mais que isso....se chegar a 16 vamos comemorar muito....

Fel comentou:

O atual problema que Cordel Encantado enfrentará é a atual temporada Flopação: Vidas Brasileiras que foi estentida pra terminar só no final de Abril e infelismente Duca Rachid e Thelma Guedes não sabem fazer milagres e mesmo fazendo sucesso no VAPVDN já é previsto que se marcar 19 pontos na reprise, assim que acabar cairá para 12 pontos quando a atual tapuru de lixeira entrar no ar.

Lipe comentou:

Novos horários que podem favorecer o retorno da TV Globinho para as tardes da Globo:
10h50 Encontro
11h40 Praça TV1
12h25 Globo Esporte
12h50 Jornal Hoje
13h30 TV Globinho
15h00 Sessão da Tarde

edlaine sabino comentou:

pessima escolha fizeram com belissima, nao foi uma boa novela,e essa cordel encantado?! ahhh coitada dessa emissora!! realmente elas pedem pro pessoal mudar de canal,vem outro desastre escrevem ai ,eu dificilmente erro!!

Corsário comentou:

Acho que o VPVDN vai padecer do mesmo final do Video Show. Programas trash como o Cidade Alerta chamam mais atenção do que a reprise de novelas antigas. Hoje em dia o público tem o Canal VIVA que exibe três reprises ao mesmo tempo, quase sempre na íntegra e quem tem saudades de novelas mais específicas, consegue encontra-las tranquilamente no Youtube e outros sites. Mais um programa que será suplantado pela tecnologia da Internet.

Televisivo comentou:

"Belíssima" é o tipo de novela que a gente assiste uma vez só na vida. Lá em 2005, até foi boa de acompanhar, mesmo sendo duramente criticada. Pois Silvio de Abreu já não era mais o mesmo e a direção da Denise Saraceni é uma das piores, fria, sem emoção. "Belíssima" é isso, uma novela recheada de mistérios, bons personagens, mas que nas cenas mais apoteóticas ficava devendo.
Se a direção fosse do Jorginho Fernando, tenho certeza que seria uma trama mais marcante. Enfim, Silvio de Abreu foi presunçoso ao escalá-la para reprise e ainda ter tentado mantê-la na íntegra.


Paula Mey respondeu:

A direção "restaurante self-service" de Denise Saraceni tira o brilho de qualquer novela, mesmo as que possuem trama, texto e personagens bons. Se em Belíssima a direção dela era pobre, em Passione era um pavor!


Veja também