O Planeta TV

Raphael Vianna se prepara para papel em O Tempo Não Para

Ator revela rotina de exercícios e alimentação para viver capitão da Marinha.

por Redação, em 05/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de uma rápida participação em O Outro Lado do Paraíso, Raphael Vianna já está envolvido em um novo projeto. O ator será Mateus Gonzaga em O Tempo Não Para, nova novela das sete, e o visual já mudou - e muito!

"Introduzi uma nova rotina de exercícios diários e uma alimentação regrada na minha vida. Venho de um grande detox depois do Laerte. Assim como lá ele precisava de peso, entendo que este personagem precisa de leveza e agilidade.", comentou o intérprete em entrevista ao Gshow.

Médico, capitão de Fragata da Marinha e braço-direito de Waleska (Carol Castro), Gonzaga encontra “os congelados” no mar do Guarujá logo depois de Samuca (Nicolas Prattes). Será extremamente atencioso e preocupado com o rumo dos Sabino Machado.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário