O Planeta TV

Raphael Logam considera personagem em "Família é Tudo" o mais cruel de sua carreira

No podcast Papo de Novela, do Gshow, ator conta dificuldade em destratar parceiras de cena.

por Redação, em 18/07/2024

Raphael Logam. Foto: Divulgação/TV Globo

Em Família é Tudo, Hans é um vilão ardiloso e cruel, capaz de fazer as mais absurdas artimanhas para prejudicar quem o ameaça. Mas você sabia que fora das telinhas, Raphael Logam é um pai de família extremamente doce e um devoto professor de capoeira? E essas são apenas algumas das curiosidades que o ator compartilhou conosco!

No podcast Papo de Novela, do Gshow, o ator comenta os desafios sobre o papel e traz um pouco dos bastidores com grandes amigas como Ana Hikari e Aisha Moura. Ele também fala sobre futuros projetos, conta curiosidades sobre sua carreira e promete muitas novidades. Ouça abaixo e venha saber mais com a gente!

O 'pior vilão'

Mesmo com papéis como o grande traficante Evandro do Dendê, em Impuros, e o carcereiro Jesus Pedra, em O Jogo que Mudou a História, Raphael afirma que Hans é, sem dúvida, seu pior vilão. Para o ator, Hans é um personagem marcado por uma personalidade fria e calculista, que comete atrocidades sem qualquer motivo aparente.

"Esses dois são 'fichinha' perto do Hans. O Hans é um cara engravatado, maravilhoso, milionário. É diretor da maior gravadora que existe no país, muito bem-sucedido, tem tudo o que precisa e, mesmo assim, ele decide fazer maldades absurdas para ter uma herança que não precisa ser dele. Então, quem é o vilão? Ele é o maior vilão que eu já fiz", afirma ele.

Além dos planos irracionais cometidos contra seus primos, os irmãos Mancini, o personagem de Logam tem mostrado um comportamento tóxico com as mulheres, praticando assédio moral e envolvendo muitas vezes, até questões físicas. E é claro que não é uma tarefa fácil, já que fora da trama, ele mantém uma relação de amizade maravilhosa com a atriz Ana Hikari, intérprete de Mila.

"Eu e a Aninha, a gente conversa muito sobre isso. Toda cena que é um pouco 'além', que tem alguma coisa física, de pegar e tal... Tudo isso a gente conversa muito e a gente chega a um lugar de entendimento, até que a gente consegue minimizar ao máximo. Eu adoro a Ana, a gente conversa bastante por isso", afirma ele.

E não para por aí! Nos últimos capítulos da novela das 7, o empresário Hans também começou a se interessar por Nicole, interpretada por Aisha Moura. A mocinha consegue um emprego como copeira na Mancini Music e fica impressionada com o rápido interesse de Hans, que até arruma obras para a casa dela. A atração por parte do vilão está crescendo e promete provocar episódios de assédio sexual. Raphael conta que, ao saber sobre esse comportamento do personagem, chegou a entrar em contato com Daniel Ortiz e Fred Mayrink, criador e diretor de arte da novela, respectivamente!

"Não estou preparado! Conversei com o Fred e com o Dani Ortiz... Realmente me deu um susto! Quando eu falo que ele é o pior vilão de todos os personagens que fiz até hoje, são 26 anos fazendo teatro, cinema e agora streaming e TV aberta, eu nunca fiz nada parecido! Quando eu li, fiquei assustado! Falei 'ai Dani, será?', diz Raphael.

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A novela é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local. Estão previstos 173 capítulos, com o último sendo transmitido no dia 20 de setembro.


Deixe o seu comentário