O Planeta TV

Raffa Torres confessa: “Todos cantando sua música, sem ninguém saber que é sua”

O compositor é o convidado de Faa Morena no Ritmo Brasil.

por Redação, em 29/12/2019

Foto: Fotos: Andrea Dallevo

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (21), a apresentadora Faa Morena recebe Raffa Torres, o cantor Markinhos Moura, o grupo 3030, e Rafique Saade, vocalista da banda 'Mambolada'. A entrevista completa irá ao ar, às 19h30, na RedeTV!.

Autor de sucessos sertanejos como ‘Ao Vivo e a Cores’, interpretada por Matheus e Kauan feat. Anitta, e de ‘Eu era’ e ‘Tão Feliz’ por Marcos e Belutti, Raffa Torres comenta a experiência de ter suas letras gravadas nas vozes de outros artistas.

"Acredito que a missão seja escrever e cantar, e lógico, fico muito feliz [com os sucessos]. Só que eu sentia que a missão não estava completa. Não digo triste, mas [estava] um pouco ansioso para dar mais um passo. Às vezes você está em um show com 20 mil pessoas, todos cantando uma música sua, e você está ali do lado, sem ninguém saber que é sua. Ao mesmo tempo que é legal, é um pouco estranho", revela ele, que tem mais de 145 composições registradas em seu nome.

Também no palco do programa, Markinhos Moura, consagrado nos anos de 1980 com o hit ‘Meu Mel,’ fala de sua trajetória profissional e de como a canção ainda é uma das mais pedidas em seus shows. "Brinco com as pessoas, faço de conta que eu não gosto. Digo: ‘Não quero mais cantar essa. Vai ouvir lá no YouTube’. Mas é só para fazer uma gracinha, um doce, e eles riem", diz.

"Tenho muitas histórias lindas por causa dela [‘Meu Mel’]. São tantas vidas que eu influenciei, só tenho que levantar os braços para cima e agradecer a Deus. Marcar uma década é algo tão difícil, e mais ainda é você estar em 2019 na ativa. Isso é um feito, um privilégio", completa Markinhos.


Deixe o seu comentário