O Planeta TV

Rafael Sardão promete uma experiência emocional única para o público em Pecado Mortal: "diversão, risos e lágrimas simultâneas"

Na trama, que volta a ser exibida hoje (02/01) pela RECORD, o ator interpreta o misterioso Baldochi.

por Redação, em 02/01/2024

Rafael Sardão. Foto: Divulgação/Record

Um grande sucesso da teledramaturgia está de volta a partir de hoje (02/01) na tela da RECORD. De autoria de Carlos Lombardi, Pecado Mortal passa a ocupar a faixa das 22h45, de segunda a sexta-feira, com muita ação, emoção, romances e tramas policiais cheias de mistério. 

Entre os destaques da história está Baldochi, personagem enigmático interpretado por Rafael Sardão. Este foi o terceiro trabalho do ator na emissora. Antes ele já havia feito Rebelde (2011) e José do Egito (2013), e depois emendou uma trama atrás da outra no canal, integrando o elenco de produções como: Milagres de Jesus (2015); Os Dez Mandamentos (2015); A Terra Prometida (2016) e Amor Sem Igual (2019).  

Sardão classifica seu personagem em Pecado Mortal como um divisor de águas em sua carreira. “Foi uma novela que deu uma virada na minha trajetória. Eu estou loiro, de cavanhaque, com outra cara. Tem muita coisa divertida para assistir e acho que público vai se divertir, rir e chorar ao mesmo tempo”, analisa o ator, empolgado com a reprise da trama.  

O diretor da novela, Leonardo Miranda, que já esteve à frente de outros sucessos na RECORD - Rei Davi (2012), Jesus (2018), Gênesis (2021), Reis (2023) - também comenta sobre o trabalho realizado em Pecado Mortal e as sequências da trama. “Para mim, como diretor, toda cena é um desafio. Desde, teoricamente, a mais simples, de um diálogo dentro de uma casa, até a mais complexa cena de ação. E essa é uma novela de ação", pontua.

Pecado Mortal vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45. 


Deixe o seu comentário