O Planeta TV

Rafael Infante comemora participação em série e sua estreia em novelas

O ator participará de "Bom Sucesso", a próxima das sete.

por Redação, em 09/06/2019

Foto: Estevam Avellar/Globo

A participação de Rafael Infante no episódio de Cine Holliúdy de terça, 28/5, como o galã, Armando Fagundes, foi um sucesso! Em papo com o portal de Entretenimento da Globo, o Gshow, Rafael comentou a coincidência de viver estrelas de novela tanto na série quanto na nova novela das 7, "Bom Sucesso"

Na trama da série, Francisgleydisson (Edmilson Filho) pede ajuda ao Prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) para trazer a estrela à cidade para protagonizar um de seus filmes. Mas com o alvoroço do público, Francis fica com ciúme de Marylin (Letícia Colin) e propõe mudar a história, gerando uma série de confusões que culminam em um beijo roubado do galã na mocinha de Pitombas.

Rafael Infante contou como foram as gravações na cidade de Areias, no interior de São Paulo: "Eu cheguei e me acolheram. Foi muito bonito ver os jogos de cena que eles já tinham estabelecido com os personagens criados. Foi muito divertido".

Conhecido por seu lado cômico, seja em participações na televisão ou esquetes na web, o ator comentou as diferenças entre a comédia e o drama, afirmando que está mais difícil estabelecer limites entre os gêneros.

"Os dois têm dificuldades. No drama, hoje a gente vê com muita clareza, tem coisas cômicas. As barreiras estão menos grosseiras", acredita.

Os próximos projetos do ator, além da nova novela das 7, incluem a continuidade de seu trabalho como músico. "Estou gravando de uma forma bem sutil, lá em casa, pra botar nas redes as minhas músicas", revelou Rafael.

"Bom Sucesso", de Rosane Starvan e Paulo Halm, será lançada no dia 29 de julho.


Deixe o seu comentário