O Planeta TV

Rafael Colombo estreia no “CNN 360”

Daniela Lima formará par com ele na bancada; Carol Nogueira assume o “Novo Dia”.

por Redação, em 05/06/2020

Foto: Divulgação/CNN Brasil

O jornalista Rafael Colombo é o mais novo talento contratado da CNN Brasil. Ele assumirá a bancada do telejornal “CNN 360”, ao lado da âncora Daniela Lima. Colombo tem uma carreira sólida no jornalismo. Ele chega à CNN após permanecer por mais de 20 anos no Grupo Bandeirantes com atuação marcante como apresentador de rádio, na TV aberta e TV paga.

O “CNN 360” tem se notabilizado como o telejornal mais “vivo" do Brasil no final das tardes, com informações exclusivas, furos e análises de tudo o que acontece de mais importante na política e na economia do Brasil e do mundo. O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 15h30 até as 18h30. “Colombo é um profissional sério e respeitado, que alia o conhecimento jornalístico ao talento em frente às câmeras. Vai engrandecer ainda mais o nosso quadro de talentos”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Outra novidade importante é a estreia de Carol Nogueira no comando do noticiário das manhãs. Ele assume o “Novo Dia”, ao lado de Elisa Week. Carol vinha se destacando no horário nobre da CNN e agora abraça uma nova missão: comandar com Elisa a nova fase do programa que terá sua duração ampliada para cinco horas diárias, das 6h às 11h. Carol também assumirá a mediação do quadro “O Grande Debate” da manhã, um dos maiores destaques da programação.

No início do dia, o “Agora CNN” também ganhará mais espaço. O telejornal passa a ter duas horas de duração, das 4h às 6h, reforçando a programação na faixa da madrugada. A apresentação será de Muriel Porfirio, um novo talento revelado pela CNN. Taís Lopes, que comandava a atração, assume a bancada do "Jornal da CNN", no horário nobre, com William Waack, que tem feito suas participações diretamente de sua casa como precaução imposta pela pandemia da Covid-19, até o retorno do apresentador.

No “Visão CNN”, Evandro Cini assume a bancada ao lado de Luciana Barreto.

Todas estas mudanças na grade de programação da CNN Brasil passam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

www.cnnbrasil.com.br


Deixe o seu comentário