O Planeta TV

Rafael Cardoso fala da sintonia com Vitória Strada em Espelho da Vida

O ator fala da parceria com a protagonista Vitória Strada.

por Redação, em 19/09/2018

Foto: João Miguel Junior / Globo

Os dois últimos papéis de Rafael Cardoso nas novelas das Globo foram os vilões Renato, de O Outro Lado do Paraíso, e César, de Sol Nascente. Agora, o ator volta ao trabalho em Espelho da Vida e celebra a oportunidade de viver Danilo, um talentoso pintor e amor de várias vidas de Júlia Castelo (Vitória Strada).

"Venho de dois personagens muito pesados, então é realmente um desafio", comenta Rafael.

O ator revela que se encantou com a trama ao receber o convite do diretor artístico da novela Pedro Vasconcelos: "[Eu disse:] 'Preciso fazer, contar essa história, porque eu acho que nesse momento que a gente está vivendo, ela precisa ser contada e preciso viver isso também.'"

"Vai ser muito importante resgatar, estar de novo com essa equipe, com a Elizabeth [Jhin, autora]... É sempre bom estar em casa", relata Rafael, que trabalhou com a equipe em Além do Tempo.

Contente com a nova jornada, que estreia na próxima terça-feira (25/9), o ator ainda fala da parceria com a protagonista Vitória Strada, que é sua conterrânea do Rio de Grande do Sul.

"A gente gravou o primeiro dia lá em Minas Gerais e pronto: o jogo acontece ou não acontece, e aconteceu. Então, tá tranquilo!" , diz ele, sobre a sintonia em cena.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba EliaRenata JhinWagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe SáRafael Salgado Tande Bressane.

Com informações do Gshow.


Deixe o seu comentário