
Escalado para fazer, praticamente, uma novela por ano, Rafael Cardoso fala do desafio de estrelar a próxima produção das seis, Espelho da Vida. “Eu adoro trabalhar e para mim é um desafio me reinventar em curtíssimo espaço de tempo”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
Em Espelho da Vida, Rafael será o mocinho Danilo Breton, que à princípio, só aparece no início da década de 1930.
O ator, que encabeçou um dos protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, quis emendar uma novela na outra. Ele solicitou ao diretor Pedro Vasconcellos para mantê-lo escalado na obra de Elizabeth Jhin.
“Encontrei o Pedro e perguntei da novela. Ele disse que eu tinha que descansar, mas foi com ele e o Papinha (Rogério Gomes), que fiz meu primeiro teste, para a novela ‘Beleza pura’. Eles me deram essa oportunidade e eu brinco que se me chamarem para pular da ponte, eu pulo junto; Ainda mais se tratando de uma novela da Elisabeth (Jhin, autora), com quem eu trabalhei em ‘Além do tempo’, uma das melhores novelas que já fiz”.
Espelho da Vida estreia amanhã, na Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Os atores sempre têm esse discurso pronto de "se reinventar", "fazer laboratório", "preparação de voz e corpo", mas na prática, pouquíssimos utilizam esses recursos, pois possuem um talento e vocação nata. Rafael Cardoso certamente não faz parte, é uma ator limitado, sem carisma e que não constrói personagens. Acho uma pena!
Ele nem tempo, né? Não fica mais do que 3 meses fora do ar nunca.
PARECE QUE SO TEM ESSE GALÃ NA GLOBO NINGUEM MERECE ESSE ROSTO SEMPRE SEGUINDO NOVELA APOS OUTRA.