O Planeta TV

Rachel Sheherazade se emociona no programa Eliana deste domingo

A jornalista contará tudo sobre as polêmicas envolvendo seu nome.

por Redação, em 16/05/2014

No Programa Eliana deste domingo, 18 de maio, às 15h, Eliana recebe a jornalista Rachel Sheherazade no Rede da Fama e fala de tudo, sem restrição. Ela diz de quem ficaria amiga e quem não quer por perto; rebate os comentários mais maldosos que foram notícia e ainda mostra seu lado família.

Marcos & Belutti, Gominho e Tiago Barnabé (encarnando Narcisa e Luciana Gimenez) participam do quadro "Nó na Língua" ao lado dos inscritos que fazem de tudo para ganhar o prêmio da semana falando os trava-línguas mais complicados da TV.

No quadro Entrega pra Você, um carteiro será surpreendido ao receber um objeto especial. Ele ganha, ainda, uma homenagem das pessoas que conviveram com ele durante sua vida sofrida, em que foi ao fundo do poço através do alcoolismo e saiu de lá para realizar seu grande sonho: se tornar carteiro.

Ataques de cachorro podem ser evitados! Alexandre Rossi mostra como se defender ao ficar cara a cara com um cachorro feroz. E todos os detalhes você acompanha com a turbo câmera, que mostra imagens em câmera lenta de cada movimento com os meninos do Ciência em Show.


Deixe o seu comentário