O Planeta TV

"Quero voltar a fazer novelas", confessa Vera Fischer

A musa comemora escalação para a série Assédio.

por Redação, em 22/11/2017

Vera Fischer. Foto: Divulgação/Globo

Convidada do Programa do Bial, desta terça (22), Vera Fischer falou sobre a sua vitalidade prestes a completar 66 anos de vida. E ainda confessou o desejo de voltar a atuar. 

"Quero voltar a fazer novelas. As melhores do mundo eu fiz. Foram lindas, intensas, o público gostou muito, foi sucesso", vibra, mandando indireta para quem diz que ela dá trabalho por trás das câmeras. "Essa mulher faz teatro no Brasil inteiro, por que dizem que ela chega atrasada, que dá problema?", questiona.

Em breve ela poderá ser vista na série Assédio, dirigida por Amora Mautner, e que será exibida numa plataforma de streaming da Globo: 'Gosto de ser dirigida e não tenho a pretensão de dirigir. A Amora é danada, não perdoa não. Diz: 'faz de novo', 'faz de novo'. Alguns diretores deixam passar, ela não deixa", entrega.

Na TV, o último trabalho de Vera foi Salve Jorge, em 2012. No ano passado, ela fez uma rápida participação no humorístico Tá no Ar: A TV na TV. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Lídia Laport comentou:

Vera nunca foi uma grande atriz, mas sempre fez bem os seus papéis, gosto de vê-la em cena. Considero a sua Helena a melhor de todas.


BRUNO respondeu:

O SEU NOME LIDIA LAPORT FOI DE UMA PERSONAGEM DELA EM PATRIA MINHA EM 1994



Pedro respondeu:

Uma das melhores Helenas, realmente. Não assisti todas, mas sei que a da Vera Fischer conseguiu passar bem a emoção necessária para a história. Saudades de Laços de Família, me lembra tempos bons.



Lidia Laport respondeu:

Exato! Foi uma personagem da Vera em Pátria Minha, a vilã da novela.


Fred comentou:

Ela tem uma ótima presença em tudo que faz, realmente a helena dela foi uma das melhores, torço para que volte!

Televisivo comentou:

Adoro vê-la em cena, mesmo com as suas limitações, ela já fez entregas memoráveis. Faz falta, mas anda muito engessada, seus últimos papéis deixaram a desejar.
Destaco seus trabalhos em "Riacho Doce", "Desejo" e "Laços de Família", a sua Helena foi muito boa e cativante.

Joselblonn comentou:

Personagens Marcantes de Vera Fischer Pra Mim 1 Yvete - O Clone , 2 Viviam - Coração Alado , 3 Helena - Lacos de Familia e 4 Lidia Laport - Patria Minha

Veja também

Publicidade