
No ar em Espelho da Vida, numa participação muito pequena, Vera Fischer sonha um dia voltar a estrear uma novela. Após o fim de "Salve Jorge", em 2013, e admitiu que passou a receber poucos convites: "ficou tudo meio parado em relação aos trabalhos na TV". Ela, então, resolveu se dedicar ao teatro, mas estava ansiosa para voltar às novelas. No ano passado, ressurgiu com vigor total, em dose tripla: na série "Assédio", numa participação em "Malhação" e na trama de Elizabeth Jhin. E quer ir mais longe:
“Temos autores e diretores excelentes, com muita criatividade, que podem desenvolver uma protagonista linda para mim. Boa, má, sofrida ou sorridente, eu encaro qualquer desafio. Eu vou me jogar.”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
Vera, que sempre surge em cenas regadas a muito humor na história das 18h, sugere até um novo trabalho para enveredar ainda mais por esse gênero:
“Usei o humor em novelas como 'Perigosas peruas' e 'O clone' e fui muito bem aceita. Adoro o tipo de humor saudável, meio ingênuo e meio atrapalhado, que sei fazer bem. Quem sabe não pinta algo mais contundente nessa área, como um programa novo, diferente? Fica a dica.”, diverte-se.
Comentários (4) Postar Comentário
Seria ótimo ela como protagonista, merece!
Vera é sensacional quando ganha uma boa personagem e é bem dirigida! Grande estrela
Ela me fez refletir no quanto, pelo menos no Brasil, nós vendo poucas protagonistas com idade acima de 50 anos. Nos anos 80 e 90, nós víamos com mais frequência Glória Menezes, Betty Faria, Regina Duarte, mulheres acima de 50, como protagonistas. Atualmente, na maioria das vezes, só atrizes abaixo de 35 protagonizando. Detalhe: Quase sempre as mesmas atrizes.. Pra não ficar cansativo, como realmente está, os autores deveriam elaborar histórias de mulheres maduras com suas questões, seus amores, sua sensualidade, sexualidade-Manoel Carlos fazia isso muito bem- talvez, com essa diversidade de histórias, as novelas voltassem a atrair o público que já está saturado das mesmas histórias de jovens apaixonadas.
Estranho mesmo ver grandes atrizes como Regina Duarte, Glória Menezes, Suzana Vieira tanto tempo afastadas da televisão ou então em papeis pequenos como no caso da Vera Fisher. Se pelo menos fossem substituídas por atrizes jovens com potencial de atingirem seus patamares, daria pra aceitar, mas o que vemos hoje é um bando de nomes que fica até difícil guardar tamanha a irrelevância no cenário artístico, tem até youtuber lacradora como "atriz".