O Planeta TV

"Quem sabe não pinta algo mais contundente, diz Vera Fischer sobre convites

A atriz quer estrelar uma novela novamente.

por Redação, em 06/02/2019

Vera Fischer. Foto: Divulgação/Globo

No ar em Espelho da Vida, numa participação muito pequena, Vera Fischer sonha um dia voltar a estrear uma novela. Após o fim de "Salve Jorge", em 2013, e admitiu que passou a receber poucos convites: "ficou tudo meio parado em relação aos trabalhos na TV". Ela, então, resolveu se dedicar ao teatro, mas estava ansiosa para voltar às novelas. No ano passado, ressurgiu com vigor total, em dose tripla: na série "Assédio", numa participação em "Malhação" e na trama de Elizabeth Jhin. E quer ir mais longe:

“Temos autores e diretores excelentes, com muita criatividade, que podem desenvolver uma protagonista linda para mim. Boa, má, sofrida ou sorridente, eu encaro qualquer desafio. Eu vou me jogar.”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Vera, que sempre surge em cenas regadas a muito humor na história das 18h, sugere até um novo trabalho para enveredar ainda mais por esse gênero:

“Usei o humor em novelas como 'Perigosas peruas' e 'O clone' e fui muito bem aceita. Adoro o tipo de humor saudável, meio ingênuo e meio atrapalhado, que sei fazer bem. Quem sabe não pinta algo mais contundente nessa área, como um programa novo, diferente? Fica a dica.”, diverte-se.


Deixe o seu comentário