O Planeta TV

"Quem sabe Inácio encontra um outro amor?”, sugere autor de Tempo de Amar

Alcides Nogueira diz que esperava pelo sucesso do casal Vicente e Vitória

por Redação, em 23/01/2018

Alcides Nogueira. Foto: Divulgação/TV Globo

Feliz com o sucesso de Tempo de Amar, Alcides Nogueira disse que não se surpreendeu com a torcida do público pelo casal Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari). "Eu esperava que isso acontecesse. Vicente é um homem muito íntegro e está perdidamente apaixonado por Maria Vitória. Esse casal ainda vai dar o que falar", prometeu o autor.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, o veterano sugeriu um possível rumo para Inácio (Bruno Cabrerizo: “Quem sabe Inácio encontra um outro amor?”. Alcides também falou sobre a grande vilã da trama: "Olha, Lucinda  (Andreia Horta) não está para brincadeira. Depois de todo o trauma por conta da morte da mãe, usar as cinzas para enganar alguém é muita maldade. Ela vai aprontar mais, muito mais!".

Tempo de Amar, que acumula média de 23 pontos na Grande São Paulo, acaba em março, abrindo espaço para Orgulho e Paixão.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

"Tempo de Amar" foi um dos acertos da carreira de poucos sucesso do Alcides Nogueira, no entanto, a trama imprime um dos seus defeitos, é um tanto quanto arrastada, a sorte é que a produção, texto, personagens e interpretações são tão boas, que compensa essa falta de encontro entre o casal principal. A Lucinda poderia pirar de vez e tacar fogo na trama!


Alice Fernandes respondeu:

Ninguém quer o encontro entre o casal principal que recebeu diversas críticas logo que a novela estreou porque ninguém engoliu a maneira forçada que eles se apaixonaram. Tudo entre eles foi tão rápida e sem profundidade que não deu tempo do público se envolver. Postergar esse reencontro e desenvolver o romance entre Maria Vitória e Vicente foi o maior acerto do Alcides Nogueira nessa novela. Foi esse romance, foi esse casal, que fez com o que o público se apaixonasse de verdade pela novela, as pessoas só falam em Maria Vitória e Vicente. Quanto ao ritmo da trama, combina com o horário e com a proposta da novela.



Televisivo respondeu:

Pelo contrário, todo mundo quer que eles se reencontrem, até concordo com a falta de química do casal principal e mais ainda se deve a falta de carisma do ator principal, Bruno Ferrari tem mais presença cênica, charme e combinou perfeitamente com a Maria Vitória, também torço por eles. Entretanto, a coerência seria promover um encontro antes da reta final da trama. E o ritmo, o telespectador atual, não aceita mais tramas que enrolam e se arrastam, podem até assistir, mas a crítica não perdoa, mesmo no horário das 18h. É que a trama é realmente primorosa, mas não há como contestar que o autor poderia investir mais, em especial na vilã. Mas reconheço que a novela é uma graça e tem um audiência merecida.


ANA PAULA comentou:

o fã clube natalia do valle de niteroi, diz que a natalias adorou fazer o mega sucesso "O amor está no ar" na pele da maquiavelica Julia schenider e quer repetir essa parceria.

Bruno lopes comentou:

Torço pela Mª Vitória e o Vicente, acho que seria o máximo os dois terminarem juntos. Uma decisão madura, detesto quando os autores querem forçar a barra e fazer o publico engolir os mocinhos que eles escolheram inicialmente, como o Eric e a Luíza em Pega Pega, claramente o Eric deveria ficar com a Sandra Helena. Espero que se confirme, Mª Vitória e o Vicente tem química, são fofos.


Fred respondeu:

Concordo, o amor deles é maduro, seria injusto força essa barra como a marina ruy barbosa e o felipe simas juntos no final de totalmente demais.


Leticia Oliveira comentou:

Maria Vitória e Vicente formam o melhor casal da trama. As cenas deles são sempre lindas e delicadas, dá gosto de ver os dois juntos e torcer por eles. A história do casal foi muito bem construída e encanta a todos exatamente porque não foi uma história manjada de amor à primeira vista, mas sim uma história de amor que foi acontecendo pouco a pouco diante dos nossos olhos. É lindo ver a cumplicidade que existe entre os dois, lindo ver como um sempre cuida e apoia o outro. Vicente e Maria Vitória representam o ideal de todo relacionamento, o amor deles é lindo! Bruno Ferrari e Vitória Strada estão ótimos em seus respectivos personagens e funcionam muito bem como casal. Os dois têm uma química e uma sintonia que transborda em cena e faz com que o público se apaixone ainda mais pelo casal Vicente e Maria Vitória ou Mavicente como o casal carinhosamente é chamado pelos fãs nas redes sociais. Já Inércio, é um péssimo personagem que está sendo defendido por um fraco e inexpressivo Bruno Cabrerizo. Trata-se de um personagem que ninguém suporta e nem tem vontade de torcer, acho que é o pior mocinho que já vi na vida. E se para o Alcides não é surpresa que o publico esteja torcendo para Maria Vitória e Vicente, então ele que não faça nenhuma gracinha e invente de aos 45 do segundo tempo juntar aquele casal chato e sem graça que era Maria Vitória e Inércio, ele que arranje de fato um novo amor para esse bocó e deixe Maria Vitória ser feliz ao lado do maravilhoso Vicente. Inércio poderia ficar com Tereza, personagem da ótima Olívia Torres. Os dois estão sobrando na trama e recentemente tiveram uma aproximação.É um casal que faz sentido, especialmente se levarmos em conta que seus respectivos cônjuges irão se unir e tornar-se amantes. Um novo amor para Inércio, e que Maria Vitória e Vicente tenham um final lindo e feliz juntos, essa é torcida do público que assiste Tempo de Amar!

Veja também

Publicidade