O Planeta TV

Quem matou? Agatha será assassinada em "Terra e Paixão"

Autores apostam em mistério para "bombar" a reta final da trama.

por Redação, em 24/11/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Agatha (Eliane Giardini) será assassinada no capítulo do próximo dia 7 de dezembro de "Terra e Paixão". A megera será encontrada morta na mansão dos Las Selva. A lista de suspeitos é grande: Angelina (Inez Vianna), Petra (Debora Ozório), Antonio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete), Gentil (Flávio Bauraqui), Jussara (Tatiana Tiburcio), entre outros.

Ao longo do tempo em que passou na cidade, Agatha colecionou desafetos e se revelou uma pessoa completamente inescrupulosa, armando planos diabólicos para conseguir botar as mãos na fortuna dos La Selva.

Após a autópsia, Marino (Leandro Lima) será informado que Agatha foi envenenada antes de receber os tiros, aumentando ainda mais o mistério sobre seu assassinato. O crime será resolvido apenas na reta final da novela, que passará a girar em torno do tradicional "quem matou?". 

O último capítulo e "Terra e Paixão" será exibido no dia 19 de janeiro. A sua substituta, o remake de "Renascer", entrará em cena a partir do dia 22 do mesmo mês.

Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio HaiduckVinícius ViannaNelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande BressaneJeferson DeJoana ClarkFelipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.

"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.


Deixe o seu comentário