O Planeta TV

"Que História É Essa, Porchat?" retorna à grade da TV Globo

Sexta temporada volta à programação no dia 17 de abril, com curadoria especial.

por Redação, em 11/04/2024

Foto: Globo/Ju Coutinho

Histórias inusitadas, relatos impressionantes e muito humor – de gente famosa, do público e do próprio apresentador. Sim, sim! Eis a fórmula de Que História É Essa, Porchat?, programa que retorna à grade da TV Globo em sua sexta temporada, com curadoria especial, na próxima quarta-feira, dia 17, logo após Segue o Jogo.

A produção, há cinco anos no ar, exibe a participação de Ingrid Guimarães, IZA e Junior em sua estreia. Na semana seguinte, dia 24, é a vez de Moreno Veloso, Murilo Benício e Priscilla, e no dia 1º de maio, os convidados famosos são Duda Santos, Pedro Carvalho e Thais Fersoza. Na sequência, vem muito mais, com Allan Souza Lima, Angélica e Juliette.

“Acho que tudo se resume ao poder de uma boa história. Uma boa história para uma festa, para um casamento, uma entrevista... se existe uma boa história, as pessoas querem ouvir. É nisso que o programa acredita”, declara o apresentador.

Apresentado por Fabio Porchat, Que História É Essa, Porchat? tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares. A produção é do Porta dos Fundos.


Deixe o seu comentário