O Planeta TV

Quatro ex-BBBs já acertaram com a produção de A Fazenda

Reality show da RecordTV estreia no dia 12 de setembro.

por Redação, em 22/08/2017

Matheus Lisboa. Foto: Reprodução/BBB16/Globo

A nova edição do reality A Fazenda, intitulada A Fazenda: Nova Chance, reunirá 16 participantes de outros reality shows. Serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-Aprendiz e um ex-A Casa.

Marcos Harter, Fani Pacheco, Nicole Bahls, Marcelo Ié-Ié, Tati Moreto, Flávia Viana, o cantor Conrado, Matheus Lisboa e Monick Camargo (A Casa) são nomes certos para o programa, que tem estreia prevista para o dia 12 de setembro.

Em tempo: Ana Paula Renault confirmou que recebeu um convite da RecordTV para ser confinada. Ela, no entanto, quer ser repórter da atração.





Comentários (7) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Esse Mateuzin é uma mala sem alça! O problema é juntar ele e o Marcos numa edição, são chatos demais!


Theo pereira respondeu:

aff mas e tão gostosinho mateuzin rsr


Eu mesma! comentou:

Ana Paula, por favor fique confinada! Hehehe! Agora, me admira Fani Pacheco que chegou a afirmar VÁRIAS VEZES que NUNCA mais participaria de reallity show de confinamento.


Televisivo respondeu:

Ela engordou horrores, está tentando atrair mídia feito uma louca. É o que lhe restou! Mas ela não tem chances nesse reality!


vitor comentou:

Afff quem é essa tal de monick? nível hard de subcelebridade!SE for pra levar ex Acasa que levem a barbara que foi a mais causadeira do reality, desses confirmados ai quem vai salvar a edição é a Nicole bahls, essa sim causaaa!


Luke respondeu:

Mana, Monick foi babadeira na casa também, á chamavam de Monick Bahls, ambas são muito parecidas, pena que a edição não mostrou ela direito e pena que saiu cedo, mas ela teve dois super barracos no programa, e ela já virou subcelebridade, ela foi crush do Neymar, como a record ama as sub-sub celebridades, ela cumpriu o requisito. Mas sim, Barbara seria bem melhor pro programa :(


robert comentou:

a incapacidade da record de torna as sub celebridade mais notório,tem recorrer de outros reality de outras emissoras para chamar atenção e audiencia emissora incompetente

César comentou:

É incrível como a Record vive a pegar os restos da Globo kkk. Agora são ex BBBS eu hein ! Emissora de quinta essa.

rui comentou:

BBB agora na Record também!kkkkkkkk

Antonieta comentou:

O Mateus poderia posar nu que ele ganharia mais .

Veja também