As gravações, sob a direção artística de Paulo Silvestrini, estão previstas para começar em janeiro.
A TV Globo está em negociações para a participação de Alinne Moraes, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte no remake de "Vale Tudo". Uma dessas atrizes será escolhida para interpretar Heleninha, filha da icônica vilã Odete Roitman. Inicialmente, o papel estava destinado a Leandra Leal, que teve que declinar devido à sua gravidez.
O remake, escrito por Manuela Dias, está programado para estrear em 2025, como parte das celebrações dos 60 anos da emissora. Taís Araújo e Cauã Reymond já estão confirmados no elenco. A nova versão será mais concisa, com cerca de 173 capítulos. Os primeiros episódios, já redigidos por Manuela Dias, passaram por ajustes para atender às solicitações dos diretores da Globo, Amauri Soares e José Luiz Villamarim.
As gravações de "Vale Tudo", sob a direção artística de Paulo Silvestrini, estão previstas para começar em janeiro. No entanto, a emissora decidiu manter as informações sobre o elenco em sigilo até após o lançamento de "Mania de Você", nova novela de João Emanuel Carneiro, que irá ao ar no segundo semestre deste ano, após "Renascer". Esta estratégia visa garantir que "Mania de Você" receba a devida atenção do público e da mídia antes de focar na promoção do remake de "Vale Tudo".
Em entrevista ao jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, José Luiz Villamarim, diretor de teledramaturgia da Globo, destacou a importância de remakes no cenário atual da televisão. Villamarim, que possui um histórico positivo com remakes como "Anjo Mau" (1997), "Cabocla" (2004) e "O Rebu" (2014), expressou seu entusiasmo por revisitar produções clássicas da emissora. Ele afirmou que a vasta dramaturgia da Globo, construída ao longo de 60 anos, oferece uma rica fonte de material para ser renovado para o público contemporâneo.
Villamarim enfatizou o grande potencial de "Vale Tudo" e destacou a importância de uma campanha de divulgação intensa e bem planejada para garantir o sucesso da novela. A divulgação será estrategicamente lançada no momento certo, aproveitando o impacto do lançamento em 2025, ano em que a Globo celebra seu 60º aniversário.
Com informações da Folha de São Paulo.