O Planeta TV

"Quanto Mais Vida, Melhor!": Vladimir Brichta fará jogador de futebol famoso

O personagem sofrerá um acidente aéreo.

por Redação, em 14/10/2021

Foto: João Miguel Jr./Globo

Um jogador famoso que entrou em decadência por causa dos seus muitos excessos. Esse é o Neném, personagem de Vladimir Brichta em "Quanto Mais Vida, Melhor!", próxima novela das 7. Nascido e criado na Tijuca, tradicional bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Neném é um ex-ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, com passagens por times da Europa.

Mas ele meteu tanto o pé na jaca com a rotina de noitadas e bebedeiras, que acabou se aposentando precocemente dos gramados. Porém, anos depois, ele tenta retomar sua carreira de jogador e luta com todas as suas forças para reconquistar o posto de craque.

Uma família bem grande

Por causa dos seus problemas financeiros, Neném se viu obrigado a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), as filhas e suas duas ex-mulheres: Jandira (Micheli Machado), namorada de infância, com quem teve Martina (Agnes Brichta); e a segunda, Betina (Carol Garcia), com quem teve Bianca (Sara Vidal). Ele também tem um empresário que é como se fosse seu pai: Osvaldo (Marcos Caruso), que vive pra cima e pra baixo com o jogador.

O acidente

Tudo muda na vida do Neném quando ele sofre um acidente aéreo. Aliás, ele e mais três pessoas: Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Já deu pra ver que muita história vai rolar com esses quatro que tiveram seus caminhos cruzados!

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia para o dia 22 de novembro.


Deixe o seu comentário