O Planeta TV

"Quanto Mais Vida, Melhor!": Marcos Caruso adota visual cabeludo

Na trama, escrita por Mauro Wilson e dirigida por Allan Fiterman, o ator será como um segundo pai para Neném, vivido por Vladimir Brichta.

por Redação, em 21/10/2021

Marcos Caruso. Foto: João Miguel Jr./Globo

Marcos Caruso adotou um look bem mais cabeludo para viver o Osvaldo em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Na próxima novela das sete, ele será o agente de Neném (Vladimir Brichta). Mas a relação entre os dois não ficará restrita ao campo profissional. Osvaldo será uma espécie de figura paterna para o jogador.

Osvaldo nunca se casou, vive dedicado à família do atleta e nutre uma paixão fortíssima por Dona Nedda (Elizabeth Savala), mãe do Neném. Depois de muitos anos e com muito custo, o agente finalmente conseguirá se declarar.

Mas, volta e meia, Osvaldo é assediado por Tetê (Zezeh Barbosa), vizinha de Nedda, que vai para cima dele com suas armas de sedução nada convencionais. E isso promete gerar grandes confusões!!!

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia para o dia 22 de novembro.


Deixe o seu comentário