O Planeta TV

Quanto Mais Vida Melhor: Julia Lemmertz comemora parceria com Giovanna Antonelli

A próxima novela inédita das sete deve estrear em novembro.

por Redação, em 11/08/2021

Foto: João Miguel Júnior/Globo e João Cotta/Globo

Depois de brilhar em Espelho da Vida como Ana, uma mulher séria e bem pé no chão, Julia Lemmertz está respirando ares bem diferentes. Dessa vez, a atriz está gravando cenas para Quanto Mais Vida Melhor, uma comédia romântica, escrita por Mauro Wilson.

Na nova novela das 7, a atriz está cercada por nomes de peso, como Mateus SolanoBruno Cabrerizo, Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli. Inclusive, Julia e Giovanna vão contracenar juntas e prometem conquistar o público com essa parceria.

"Eu amo trabalhar com a Giovanna! Ela é uma pessoa maravilhosa, uma atriz generosa, intensa, divertida, de um astral inabalável, que espalha uma energia tão boa que contagia todos a sua volta. Então, é só surfar nessa onda boa. E temos uma equipe de diretores junto ao Allan, que são igualmente deliciosos e criativos, que estimulam e guiam a gente pro êxito que essa novela há de ser", conta Julia.

Por falar em Allan FitermanQuanto Mais Vida Melhor marcará a segunda vez em que Julia Lemmertz trabalhará com o diretor. Os dois já tinham participado do seriado Tudo Novo de Novo, exibido em 2009.

Com 40 anos de carreira e muitos trabalhos na bagagem, Julia Lemmertz confessa que ainda tem muita arte para respirar e vários sonhos profissionais a serem realizados:

"A profissão de um ator é estar sempre em movimento, em construção. Me interesso pelos processos, sei que, às vezes, leva tempo pra conseguir realizar algo que se deseja fazer, e não se faz nada sozinho nessa profissão. Meu desejo é estar sempre em movimento, em evolução, com bons companheiros de viagem, com muita coisa pra compartilhar e crescer junto, até quando for possível."

Com informações do Gshow, Portal de entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário