O Planeta TV

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Carmem e Paula serão presas na mesma cela

Spoiler da novela das 7: Neném descobrirá que a noiva está na delegacia e tentará dar um jeito de libertá-la.

por Redação, em 31/12/2021

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Carmem e Paula serão presas na mesma cela

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", a discussão no Neném Coiffeur acabou virando coisa séria! Tudo porque Carmem (Julia Lemmertz) tentou convencer Nedda (Elizabeth Savala) a não liberar o seu salão para o lançamento do novo produto da Terrare. E quando Paula (Giovanna Antonelli) flagrou a cena... Foi confusão na certa!

Depois do bate-boca e das acusações, Paula começa a perseguir Carmem pelas ruas da Tijuca. E esse momento, digno de filmes de ação, quase acabou em tragédia. Isso porque a dona da Wollinger caiu da moto e Paula bateu com o carro em frente à delegacia. Depois de flagrar o ocorrido, o delegado Nunes (Cridemar Aquino) anunciou a prisão das duas.

Presas!

Na delegacia, as empresárias têm direito a um telefonema, e Paula Terrare liga para Neném (Vladimir Brichta):

"Estou presa, Neném! Numa delegacia xexelenta da Tijuca. Você tem que me tirar daqui!"

"Tá bom. Estou indo. E não xinga o delegado. Pode piorar a tua situação", aconselhará o jogador.

Favorzinho!

Assim que colocar os pés na delegacia, Neném avisará que está ali por causa da sua noiva, Paula Terrare. O delegado irá enumerar todas as infrações que ela cometeu, e o jogador vai fazer um pedido:

"Garanto que ela vai pagar por tudo que fez de errado. E depois o Delegado pode liberar ela."
"Se eu liberar a doida da tua noiva, você leva a outra maluca também?", responderá Nunes, referindo-se a Carmem Wollinger.
Assim que Neném chegar à cela, ele irá flagrar as duas começando uma nova guerra. Mas Paula ficará radiante com a presença do noivo: "Neném! Sabia que você ia me tirar daqui!"

"Quem vai te tirar daqui é o Delegado Nunes. Ele vai liberar você e a Carmem. Mas antes vocês precisam se entender."
Vixi! Será que elas vão aceitar essa condição?

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
     
Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário