O Planeta TV

"Quanto Mais Vida, Melhor!": atriz de 'Bacurau' viverá uma elegante ex-modelo

Bárbara Colen faz sua estreia em novelas como uma ex-modelo internacional.

por Redação, em 21/10/2021

 Foto: João Miguel Jr./Globo

Depois de brilhar como uma das protagonistas do filme "Bacurau", Bárbara Colen faz sua estreia em novelas como uma ex-modelo internacional, que parou de trabalhar a pedido do marido, Guilherme (Mateus Solano). Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Rose é mãe de Antônio (Matheus Abreu), um típico adolescente que dá muita dor de cabeça.

Sofisticada e viajada, Rose vive uma vida de luxo graças ao casamento, mas carrega um amor mal resolvido de anos atrás, da época em que desfilava pela Europa. Nesse tempo, ela viveu uma paixão avassaladora com Neném (Vladimir Brichta), que estava no auge da carreira de jogador.

Mas, por conta da vida boêmia que ele levava, a relação do casal apaixonado durou bem pouco. Quando se separaram, Rose reencontrou Guilherme, que logo a pediu em casamento. Mas quem diria que, anos depois, quando tudo parecia calmo, acontece um reencontro entre Rose e o craque de forma inesperada: ele e o marido dela sobrevivem a um acidente de avião. 

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia para o dia 22 de novembro.

Com infomações do Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário