O Planeta TV

Quando "Gênesis" e "Topíssima" serão exibidas?

A Record ainda não bateu o martelo.

por Redação, em 18/08/2020
Publicidade

Como OPTV já havia adiantado, "Amor sem Igual" deverá ser a substituta de "Apocalipse". E segunda parte de "Topíssima", por ora, está paralisada. A autora Cristianne Fridman está trabalhando nos 40 capítulos restantes de "Amor sem Igual". Só depois ela focará em "Topíssima 2".

O objetivo era que "Gênesis" fosse a substituta de "Jesus", mas esta só deve ser encerrada no início do ano que vem. É bem provavél que após "Jesus" seja outra reprise para que equipe de "Gênesis" possa trabalhar com responsabilidade e tranquilidade. Outra possibilidade é exibir "Gênesis" somente quando acabar "Amor sem Igual". O martelo ainda não foi batido.

"Amor sem Igual" voltará ao ar em setembro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Plim Plim comentou:

Quem se importa? Essa emissora amadora ainda tá no ar?


Gal respondeu:

Importa aos milhares de telespectador da emissora



Jessica Maria respondeu:

a você não importa, mas é sua opinião, veio aqui apenas destilar seu ódio no coração? Deve ter uma vida muito vazia pra ir num site só pra isso. Vá arrumar lá fazer!


Macedonio comentou:

Essa emissora amadora como certos dizem, está no ar sim! Derrubando , detonando a globolixo q a cada dia se afunda mais! Nossa mega Record já está contratando, atores, diretores, autores todos vindos da globolixo q não quiseram assinar com a globolixo para ir pra mega Record, q oferece melhores trabalhos é salários! Topissima, amor sem igual, genesis, todas novelas feitas com profissionalismo e respeito para família brasileira!


Mozer da Silva Reis respondeu:

Sim,a record respeita tanto a familia brasileira que tem como protagonista de novela uma prostituta e como supervisora uma mulher que não entende patafinas de novela e já deixou um monte de gente lá com o cabelo em pé.Fantástico!



Neto respondeu:

Lá vem o iludido. kkkkkkkkkkkkk O que esse povo bebe? Óleo ungido do Bispo Edir MAcedo?


Joel Colodro comentou:

Acompanho Jesus, mas, não assisto Amor sem Igual, nem Topíssima (só assisto as Novelas das Escrituras), estou ansioso para Gênesis.

Jessica Maria comentou:

As novelas da Record estão cada vez melhores, são as únicas coisas que vejo na tv, não passo o dia em frente uma tv como antigamente, e quando tenho tempo vejo as novelas e estou amando o conteúdo.
Amor sem igual é uma novela ótima, que mostra a vida de uma prostituta e de como muitas sofrem, e como Jesus pode perdoar seus pecados e limpar sua história!! É lindo!!! Amando tudo!


Publicidade

Veja também

Publicidade