João Gustavo desativou conta em rede social após insinuações e "bate-boca".
A perda de um ente querido nunca é fácil, especialmente quando a morte acontece de forma abrupta e ganha contornos midiáticos, como no caso de Marília Mendonça. Vivendo o luto, o irmão caçula da cantora, João Gustavo, desabafou nas redes sociais, prometendo proteger o legado da Rainha da Sofrência.
"Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra", escreveu João, de 23 anos, na noite de segunda-feira (5), no "X", antigo "Twitter". Ele também se defendeu de acusações de que estaria usando a herança do sobrinho, Léo, filho de Marília, em benefício próprio. "Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo? Perguntem ao pai se esbanjo o dinheiro do filho dele, seus imundos, podres do car**ho", desabafou, desativando a conta pouco depois.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo enquanto viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais. A aeronave caiu após atingir um cabo de uma torre de distribuição de energia, resultando na morte de todos os ocupantes. Marília, uma das artistas mais ouvidas na história do Spotify no Brasil, será homenageada em outubro com o show "This Is Marilia Mendonça". O evento, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, contará com artistas como Péricles, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Zé Neto e Cristiano, e Murilo Huff, pai de Léo.
Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, esclareceu a decisão de não participar do tributo. "Tem muita gente questionando nossa ausência no 'This is Marília Mendonça'. Foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco, e estar neste palco sem a Marília é algo acima do suportável para nós. Não temos dúvida de que será um evento lindo e terá todo nosso apoio", diz a nota divulgada pela assessoria da dupla.